Field service deve chegar a 4,45 bilhões de dólares em faturamento até 2022, diz pesquisa

São Paulo, SP 21/7/2020 –

De acordo com dados da Stratistics MRC, o mercado de field service deve chegar a 4,45 bilhões de dólares em faturamento até 2022. Os números evidenciam o crescimento que o setor tem tido e enfatizam principalmente a sua importância atualmente, já que muitas empresas aderiram ao home office por conta da pandemia de Covid-19.

Com o aumento do número de pessoas trabalhando em casa devido à pandemia, o field service se tornou uma necessidade ainda maior. Ele é um serviço terceirizado de suporte de TI, que conta com profissionais que fazem o atendimento ao cliente para resolver indisponibilidades relacionadas ao e-mail, WI-FI, redes, servidores, Active Directory, sistemas operacionais e Office, além de dar suporte ao backup de dados, criação de logins, reparo e manutenção preventiva em equipamentos e correção de falhas pontuais no ambiente de TI. Essa terceirização de TI é a alternativa perfeita para empresas que precisam de um suporte com equipe qualificada para atender suas demandas.

Além disso, empresas podem sofrer com outros problemas sem um suporte de TI de qualidade, como períodos de inatividade no ambiente de TI. Quando algum ativo de TI não está funcionando, o usuário pode ficar muito tempo parado sem realizar suas atividades, afetando assim a produtividade dos setores. Com um suporte feito de forma totalmente remota, as empresas têm facilidade e agilidade na resolução de problemas na infraestrutura de TI e aumento da eficiência no negócio.

Problemas de indisponibilidade no ambiente de TI são resolvidos de forma ágil e eficiente

Com um atendimento de TI remoto, problemas como downtime são resolvidos de maneira eficaz e rápida. Por isso, contar com uma especialista que oferece esse serviço é tão importante. Ao terem essa terceirização de TI, as empresas têm suporte com profissionais de qualidade e atendimento de primeiro nível.  Além disso, com o field service as empresas têm aumento do número de resolução de chamados pelo primeiro nível de atendimento, inventário de hardware e software, eficiência na resolução de indisponibilidades no ambiente de TI, otimização do tempo, ganho de produtividade, redução de custos e foco no core business.

Com o Field Service, empresas têm sua operação de TI sempre suportada

Atuando há 18 anos no mercado de tecnologia através de soluções que proporcionam maior performance financeira e visibilidade para as empresas, a NSB conta com suporte de TI de forma 100% remota, trazendo disponibilidade no ambiente de TI. Com o field service da NSB, empresas têm o primeiro nível de atendimento em âmbito nacional, podendo também contar com um software de monitoramento proativo de servidores, bancos de dados, redes, IoT’s, entre outros.

Além disso, podem contar com o CM360 – Service Desk, uma plataforma integrada, com inteligência artificial e processos ITIL. Com ela, os atendimentos são agilizados, aumentando a eficácia e produtividade das empresas. Assim, elas acabam com o tempo ocioso e reduzem em até 50% os custos com suporte no ambiente de TI.

Contar com uma empresa especialista e que oferece suporte de TI totalmente remoto através do field service é ideal para manter as operações de uma empresa sempre disponíveis e com eficiência, principalmente em tempos em que o home office cresceu.

Para mais detalhes, acesse o site.

Website: https://nsb.com.br/field-service/

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