Construtora apresenta novo empreendimento em Piracicaba

Piracicaba, SP 13/12/2019 –

A Embraplan Engenharia apresentou com exclusividade para as imobiliárias parceiras, o Terras Altas Residencial, breve lançamento em Piracicaba.

Mais de 300 corretores participaram do evento que mostrou os detalhes dos apartamentos de um e dois dormitórios, garden, com ou sem suíte e que dispõe de um verdadeiro clube com espaços de lazer projetados em todos os detalhes para atender a toda a família.

Com obras iniciadas, o residencial de 20 mil metros quadrados de terreno plano está localizado no bairro Terra Rica, próximo ao Hospital Regional, Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e com acesso rápido às principais rodovias e avenidas da cidade. “O residencial está extremamente bem localizado tanto dentro do bairro, como na região”, enfatizou o gestor comercial da Embraplan Engenharia Marco Marcelino.

A construtora inova com 490 apartamentos com sacadas em quatro torres, sendo Torres 1 e 2 com 11 pavimentos e dois elevadores e, Torres 3 e 4 com dez pavimentos e quatro elevadores e todos com passagem de ar condicionado do tipo split.

Vários pontos destacam o residencial que oferece área de lazer equipada e decorada construída em mais de 10 mil metros quadrados com piscina de 200 metros quadrados com deck molhado e raia de 20 metros, pista de cooper de 450 metros, quadras recreativas, pomar com 664 metros quadrados, bicicletário, espaço gourmet, área fitness, playground, churrasqueiras, bosque com jardim em um moderno projeto que garante tranquilidade, acessibilidade, segurança e bem-estar.

“Estamos aqui hoje para mostrar que a Embraplan é uma construtora diferente, pois procuramos oferecer o melhor produto dentro de sua categoria, com o melhor preço”, declarou o diretor da Embraplan Engenharia, Leandro Valério.

De acordo com Marcelino, a missão da Embraplan Engenharia “ é transformar o simples em extraordinário”. O apartamento decorado pode ser visitado das 9 às 18 horas no local das obras do residencial.

Terras Altas Residencial

Local: Av Joaquim Perosi, 190, Bairro Terra Rica – Piracicaba/SP.

Visite o decorado das 9 às 18 horas.
Incorporação e construção: Embraplan Engenharia

embraplan.com.br
Facebook: /embraplanengenharia
Instagram: @embraplanengenharia

19 97129-0641

Website: http://embraplan.com.br

Web Site: