OVOS DE PÁSCOA FUNCIONAIS DA CHOCOLIFE CHEGAM NAS GÔNDOLAS

São Paulo – SP 6/2/2013 – são ricos em flavonoides, contém maior quantidade de cacau, por isso Apresentam perfil super antioxidante, tem baixo teor de gorduras, são isentos de lactose , sem glúten e zero açúcar.

O consumidor poderá encontrar nas lojas especializadas de todo Brasil já a partir do final de fevereiro as 3 versões de ovos de páscoa funcionais Chocolife, 50% e 70 % cacau e ao leite em embalagem com 160 gramas
Os Ovos de Páscoa da Chocolife apresentam as mesmas características dos chocolates da marca, ou seja, são ricos em flavonoides, contém maior quantidade de cacau, por isso apresentam perfil super antioxidante, tem baixo teor de gorduras, são isentos de lactose , sem glúten e zero açúcar.

O principal diferencial da Chocolife é atender com o mesmo produto diabéticos, intolerantes à lactose com os chocolates amargos, celíacos e intolerantes à glúten, pessoas que estão em dieta de redução de calorias, pois possuem de 25 a 32% menos calorias que os produtos convencionais e ainda não tem aquele sabor desagradável de chocolate sem açúcar, contemplando a pessoas que estão em busca de cuidados com a saúde.
Embalagem de embarque, valor calórico e preço sugerido ao consumidor final.

Ovos de Páscoa Chocolife 160g 50% cacau – 106 calorias
Ovos de Páscoa Chocolife 160g 70% cacau – 104 calorias
Ovos de Páscoa Chocolife 160g Ao Leite – 97 calorias
A embalagem de embarque é caixa com 6 unidades.
Preço sugerido ao varejo (3 versões) R$ 18,00.
Portfólio da Chocolife
A empresa está no mercado há 6 anos e já conquistou uma legião de pessoas que buscam bem estar e qualidade de vida. A Chocolife nasceu da demanda de consumidores que, orientados principalmente por nutricionistas para o consumo de chocolate com maior percentual de cacau, portanto com mais potencial antioxidante, baixo teor de gorduras, isentos de lactose e zero açúcar.
Na linha destacam:
Chocolife Amargo com 50% de Cacau, o produto contém: zero açúcar, glúten, lactose e gordura trans, alto teor de antioxidantes, 25% menos calorias e alto teor de fibras prebióticas. O produto é destinado a diabéticos, intolerantes à lactose, celíacos, vegetarianos, pessoas em dietas para redução de peso e todos que buscam consumir alimentos mais saudáveis.
Chocolife Amargo 70% Cacau – o produto contém zero açúcar, lactose, glúten e gordura trans, com 27% menos calorias e alto teor de fibras prebióticas. É destinado a diabéticos, intolerantes à lactose, celíacos, vegetarianos, pessoas em dietas para redução de peso e todos que buscam consumir alimentos mais saudáveis.
O chocolate amargo é fonte de epicatequinas e catequinas de efeito antioxidante. Reduzem a agregação plaquetária e auxiliam no controle do colesterol.
Chocolife ao Leite – o produto contém zero açúcar, glúten e gordura trans, como substituto da gordura entra o colágeno, tem 32% menos calorias, 30% menos gorduras e alto teor de fibras prebióticas.
Além dos chocolates funcionais a empresa lançou no final de 2012:
O primeiro Shake hipoalergênico do Brasil, nos sabores baunilha e chocolate, um blend com 22 vitaminas e minerais onde apenas 1 copo de 200ml da bebida pode substituir parcialmente uma refeição com muita saúde e proteger das alergias.
Também lançou o Achocolatado com alto teor de cacau nas versões tradicional e com fibras e colágeno. As duas versões são inéditas no mercado brasileiro.
Linha Profissional
A Chocolife também desenvolveu a linha de chocolates em barras para uso profissional, em tablete com 500g, também nas 3 versões: 50%, 70% e Ao Leite.
Pontos de Vendas
Os ovos de páscoa Chocolife bem como toda linha da marca podem ser encontrados em pontos de vendas, nos seguintes Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Goiás, Minas Gerais, na Rede Mundo Verde, em São Paulo na Casa Santa Luzia, Empórios Especiais e nas farmácias de manipulação. No site o consumidor poderá consultar todos os pontos de vendas no país.
Sobre os técnicos da Chocolife:
Consultor ***O Dr. Gabriel de Carvalho é Nutricionista que em 1999 introduziu o conceito de Nutrição Funcional do Brasil, Farmacêutico Bioquímico, Diplomado pelo The Institute for Funcional Medicine 1999;
Diplomado pela Sociedade Gaúcha de Medicina Biomolecular e Radicais Livres 1998, 1999 e 2000, Membro Fundador e Presidente de Honra do Centro Brasileiro de Nutrição Funcional 2004-2006; 2006-2008, Co-autor do livro Nutrição Clínica Funcional. Organizador da página:
Diretora ***Virgínia de Ávila Dias é Engenheira de Alimentos pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unsinos – São Leopoldo – RS; É Consultora na área de pesquisa e desenvolvimento de produtos e processos de chocolates.