Plataforma de aluguel compartilhado aumenta a rentabilidade do imóvel

Florianópolis / SC 13/9/2019 –

Esta plataforma inovadora formaliza o Coliving, aproximando os locatários por afinidades em comum para compartilhar o aluguel de imóveis.

Aumentando a geração de oportunidades através do aluguel compartilhado, a Brognoli Negócios Imobiliários conta com o serviço DIVID, uma plataforma inovadora que tem o intuito de aumentar a rentabilidade do imóvel dos clientes.

Com o intuito de aumentar a rentabilidade dos imóveis, a Brognoli agora conta com o serviço da Divid: uma ferramenta exclusiva que aumentará a geração de oportunidades através do aluguel compartilhado, sem perder o comprometimento com a segurança do patrimônio dos clientes.

Com a mudança do comportamento das novas gerações faz crescer o número de locatários que procuram alternativas compartilhadas de moradia, reduzindo o impacto ambiental e otimizando custos. Direcionado a este público, a empresa lança esse novo serviço que permite a divisão da responsabilidade com alguém que ele tenha afinidade, prática até então informal e muito comum entre os universitários e melhor idade.

Dentre as vantagens oferecidas para quem busca essa modalidade de aluguel estão a economia, divisão de tarefas domésticas e a possibilidade de encontrar um amigo para a vida!

Esta plataforma inovadora formaliza o Coliving, aproximando os locatários por afinidades em comum para compartilhar o aluguel de um imóvel, assim, minimizando o período de desocupação do bem dos clientes.

Para aqueles que têm alguma dúvida a respeito deste novo serviço, é possível entrar em contato com a Brognoli Negócios Imobiliários por meio do Telefone/WhatsApp: (48) 3029-5000. A empresa se coloca à disposição para garantir que todos tenham a melhor experiência com a Brognoli.

Quer saber mais sobre? Acesse o DIVID e confira!

Website: https://www.brognoli.com.br/