Programa Trainee está com inscrições abertas para quem quer atuar nas áreas comercial e tecnológica

Rio de Janeiro 22/10/2019 – O Trainee terá remuneração de 7 mil reais e benefícios como participação nos resultados, previdência privada, plano de saúde, entre outros.

Ipiranga busca para seu programa trainees com até 4 anos de formados

A Ipiranga, a plataforma de mobilidade e conveniência que facilita o dia a dia das pessoas com mais de 7.300 postos, está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2020.

O Programa terá como foco as áreas comercial e de tecnologia, com duração de 12 meses, onde os trainees passarão por um processo completo de acompanhamento e desenvolvimento, que inclui mentoria, atuação transversal,  envolvimento em projetos ligados a inovação e muito mais.

Além de crescimento profissional e capacitação, os 10 trainees farão parte de um ambiente colaborativo e dinâmico, com horário flexível e com dress code que respeita a individualidade de cada um. O Trainee terá remuneração de 7 mil reais e benefícios como participação nos resultados, previdência privada, plano de saúde, entre outros. Os aprovados neste processo ingressarão na empresa em janeiro de 2020.

“Nosso objetivo é formar jovens talentos para construção da Ipiranga do Futuro. Esses jovens terão oportunidade de ser protagonistas de uma série de iniciativas estratégicas da empresa, com ações de desenvolvimento apoiadas em um forte programa de capacitação. Queremos pessoas que gostam de mudanças, de agilidade e que tenham sede de aprendizado, para somar a nossa equipe”, disse Luciana Domagala, Diretora de Pessoas e Organização da Ipiranga.

Para participar os candidatos devem ter formação superior, sem restrições de cursos, com até 4 anos de formado, nível de inglês no mínimo intermediário e mobilidade para residir em diferentes cidades. O Programa será realizado na matriz da Ipiranga no Rio de Janeiro, RJ.

Interessados têm até o dia 30 de outubro para finalizar a inscrição através deste link http://traineeipiranga.cm.cr

Website: https://www.walljobs.com.br/vagas/programa-trainee-ipiranga-2020-rio-de-janeiro-rj