Bom Dia Rh discute nesta Terça-Feira o lugar do RH na visão de um presidente

24/6/2013 –

O “Bom Dia RH”, promovido mensalmente pela ABRH-PR – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do Paraná, contará mais uma vez com a presença do engenheiro Yoshio Kawakami como palestrante principal do evento.

Na terça-feira (25), em Maringá, o especialista em Marketing e Gestão Empresarial falará sobre “O lugar de RH na visão de um presidente”. A abordagem enfocará o que se espera de um profissional de RH estratégico na visão de um presidente.

Kawakami tem vasta experiência na área. Trabalhou em empresas como General Motors, Kubota-Tekko, Cummins e Volvo Construction Equipment. Também foi presidente da Cummins Japan e da Volvo CE Latin America. Afastou-se da vida corporativa no ano passado para se dedicar à consultoria e educação profissional de jovens.

Em fevereiro, na estreia do “Bom Dia RH” de 2013, associados, líderes, gestores e comunidade de RH e de empresas de Curitiba e região metropolitana tiveram a oportunidade de compartilhar experiências profissionais e conhecimentos acerca do assunto abordado por Kawakami. Esta edição do encontro conta com o patrocínio da OdontoPrev, empresa que oferece soluções completas e de alta qualidade em assistência odontológica.

Serviço:

Bom Dia RH – “O lugar de RH na visão de um presidente”
Palestrante: Yoshio Kawakami, especialista em Marketing e Gestão Empresarial
Data: terça-feira (25 de junho)
Horário: 7h30
Local: auditório da ACIM (Rua Brasílio Saltchuk, 388), em Maringá
Inscrições: (44) 3227-1061 ou [email protected]
Informações: (41) 3262-4317 ou [email protected]

Web Site: