Projeto inovador repagina as lojas Objeto Casa e Idélli Ambientes

Brasília 4/3/2020 –

Para conquistar um novo posicionamento de duas marcas do segmento de arquitetura e decoração da cidade, a empresária Simone Lima, à frente da Objeto Casa e da franquia da Idélli Ambientes, em Brasília, contratou a Choque Design para a criação de uma proposta que envolvesse novos layouts, fachada, conceito e comunicação visual. “A escolha dos materiais e do projeto visual ficou incrível e, com certeza, trará os aspectos importantes para nós, como o reposicionamento, aconchego e integração”, disse a empresária.

Situada em área nobre da Asa Sul, os três pavimentos das duas lojas que ocupam o mesmo prédio contemplam showrooms de armários planejados, objetos de decoração, utilidades, persianas, cortinas, almofadas e uma gama completa de produtos para o lar. Segundo Simone, junto com a mudança do interior, as empresas terão um novo modelo de atendimento, seguindo o passo de lojas que têm grande destaque no cenário nacional. “Seremos referência nos seguimentos que atuamos”, comemora.

Comandada pelos sócios Simone Turíbio, Marília Turíbio e Dimitri Lociks, a Choque Design é uma empresa de arquitetura, design (gráfico, produto e embalagem), e gestão estratégica. Com participações em mostras de decoração, como a CASACOR Brasília, o escritório é referência na busca por inovações e novidades do setor. Sem querer adiantar muito sobre o projeto, a arquiteta Simone Turíbio disse estar muito satisfeita com a proposta elaborada.

Os novos showrooms serão integrados, mas de forma setorizada para a melhor visualização dos produtos comercializados pelas lojas. Entre os materiais escolhidos estão a madeira, cimento, porcelanato aplicado, estrutura metálica e aço corten.

Serviço:

Idélli Ambientes e Objeto Casa