Redução de danos ao meio ambiente é destaque nas novas piteiras Girls in Green

São Paulo, SP 11/12/2019 – Com distribuição exclusiva CIFAL do primeiro lote, a coleção é composta por piteira Super Large nos modelos Reciclado e Vergê

A CIFAL Distribuidora (www.cifaldistribuidora.com.br), empresa líder no setor de distribuição de produtos de tabacaria e a Bem Bolado (www.bemboladobrasil.com.br), criativa empresa brasileira de papeis para fumar, apresentam as novas piteiras Girls in Green.

Com distribuição exclusiva CIFAL do primeiro lote, a coleção é composta por piteira Super Large nos modelos Reciclado e Vergê.

As novas piteiras são maiores, com 5,5 x 4,3 cm e acompanham um manual de redução de danos ao meio ambiente exclusivo, além de capas personalizadas, impressas em tinta especial brilhante na luz neon. O picote central para dobra e antes da cola evita contato com resíduos nos papeis.

A distribuição nacional do primeiro lote será feita com exclusividade pela CIFAL Distribuidora. A empresa tem atendimento de vendas presencial com pronta entrega para diversos itens nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Em 2020 chega ao Mato Grosso, Espírito Santo e Santa Catarina. A CIFAL também tem um canal de atendimento a distância cobrindo todos os Estados do Brasil.

Website: http://www.cifaldistribuidora.com.br