Em constante evolução, setor de estética, saúde e bem-estar deve continuar crescendo em 2021

Ribeirão Preto, SP 22/12/2020 –

Com o objetivo de alcançar, cada vez mais, resultados seguros e eficazes, o mercado da beleza caminha ao lado das inovações

Mesmo em meio a um ano atípico o mercado da beleza continua crescendo. Com a chegada da pandemia da Covid-19, os brasileiros passaram a procurar e utilizar com mais frequência os procedimentos estéticos minimamente invasivos. A estimativa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) é de um aumento de 50% na busca por essas soluções no período de isolamento social.

Segundo a fisioterapeuta e diretora da marca Fisioforma, Luciana Sensini, as principais preocupações do público, principalmente nesse período de quarentena, são procedimentos que auxiliam na perda de medidas e na redução da flacidez em certas áreas do corpo, e ajudam a retardar, ou minimizar os sinais do envelhecimento. “Nos últimos anos, a ciência na área da estética evoluiu de maneira excepcional. Soluções para harmonização facial e eliminar o excesso de gordura deixaram de ser um sonho e se tornaram mais acessíveis para todos os brasileiros”, afirma.

De acordo com uma pesquisa divulgada em dezembro de 2019 pela ISAPS – Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, no ano de 2018, o Brasil registrou a realização de mais de 1 milhão de cirurgias plásticas, além de 969 mil procedimentos estéticos não cirúrgicos. Estes números fazem com que o nosso país se torne o campeão entre os países que mais realizam procedimentos estéticos no mundo.

Para Luciana, a estética é uma área em constante evolução e as novidades são recorrentes, pois as tendências surgem a todo tempo. “O mercado de Saúde e Beleza no país cresce a cada ano e tudo indica que seguirá em ritmo acelerado em 2021. Esperamos um crescimento já no início do ano visto que muitos que optarão por não viajar por causa da pandemia, poderão investir na sua saúde e qualidade de vida. Estamos fazendo vários investimentos em clubes de vantagens para nossos clientes, em tecnologias de alta performance e em nosso corpo clínico e de colaboradores para que o atendimento seja cada vez mais exclusivo e individualizado”, diz.

Com a chegada do Verão, a busca por tratamentos que garantem uma melhora tanto na pele do corpo quanto do rosto, cresce mais de 80%. A diretora da clínica Fisioforma, ainda destaca que a aposta para preparar o corpo para a temporada será a dobradinha das tecnologias Scizer e Zfield.

“O uso dessas duas tecnologias oferece a combinação perfeita entre um trabalho focado em gordura localizada, com desenho corporal, e tratamento da musculatura, hipertrofia e definição dos músculos. Por isso, elas promovem uma verdadeira harmonização corporal em semanas”, afirma.

Outros tratamentos que também estarão em alta no próximo ano:

Ultrafomer III

O Ultraformer III é uma inovação em tecnologia de remodelação e rejuvenescimento corporal e facial, pelo seu potencial de ancoragem muscular, ao mesmo tempo que promove um poderoso lifting em todas as partes do corpo.

É considerado uma revolução no tratamento da flacidez e recuperação do tônus muscular; em meio a um tratamento não invasivo, sem necessidade de tempo de recuperação.

Alma Prime

O Alma Prime é uma tecnologia israelense, não invasiva, que trata simultaneamente, gordura localizada, celulite e flacidez da pele. O tratamento proporciona resultados rápidos em sessões de apenas 20 minutos.

Face Gym

O Face Gym tem como objetivo minimizar com eficiência e de forma não invasiva, os sinais da pele envelhecida, de acordo com cada idade e estado da pele. O protocolo promove um rosto mais firme e tonificado, através da estimulação dos músculos e do colágeno da pele.

Sculptra

O Sculptra ou Bioestimulador de Colágeno é um procedimento estético injetável, que se associa aos protocolos de rejuvenescimento e remodelação facial.

Radiesse

O Radiesse é um gel injetável com efeito preenchedor, que proporciona uma correção imediata. Com uma versatilidade que fornece um efeito lifting de contorno e uma melhora na qualidade da pele, por meio da bioestimulação de colágeno.

Botox

A Toxina Botulínica ou Botox é um dos protocolos estéticos injetáveis de combate ao envelhecimento. A toxina realiza um efeito paralisador dos músculos. Consequentemente, minimizando rugas e as linhas de expressão formadas pelos movimentos que mais recorrentemente realizamos na face.

Preenchimento com ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é um procedimento estético injetável de preenchimento, que se associa aos protocolos de rejuvenescimento e remodelação facial.

Para informações sobre outros procedimentos disponíveis na Fisioforma basta acessar o site https://fisioforma.com.br.

Conheça todas as unidades da Clínica Fisioforma:

Ribeirão Preto

Avenida Independência, n° 2.079

(16) 3637-4488 | (16) 99273-2320

São Paulo

Avenida Arnolfo Azevedo, n° 229 – Pacaembu

(11) 3862-3685 | (16) 96387-3535

São Carlos

Rua Dom Pedro II, n° 1.341 – Centro

(16) 3361-3827 | (16) 98801-3827

Franca

Avenida Major Nicácio, n° 2.175

(16) 3721-6865 | (16) 99986-6686

Poços de Caldas

Av. Dr. David Benedito Otoni, nº 808 – Jardim dos Estados

(35) 4141-775| (35) 99116-4500

Website: https://fisioforma.com.br

Web Site: