Santo André ganha campanha de incentivo ao comércio local

Santo André, SP 19/8/2020 – A divulgação desta campanha está focada nas redes sociais, unindo-se ao forte trabalho que a ACISA já realiza e que foi intensificado nos últimos quatro meses

Neste ano de 2020, boa parte dos empreendedores teve seus negócios comprometidos com a pandemia e como forma de ajudar os associados na busca de alternativas, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André tem realizado um intenso trabalho de divulgação de informações e capacitação.

A entidade associativa entende que neste momento é preciso unir ainda mais as forças e criar oportunidades para que a economia volte a crescer e um dos pilares é estimular as vendas do comércio local.

E foi com essa preocupação, que a ACISA lança hoje (18/08) a campanha Prestigie Seu Bairro! Compre em Santo André. Segundo o presidente Pedro Cia Junior, os pequenos negócios respondem hoje por mais da metade dos empregos formais gerados no País e quando se consome na sua região, os benefícios são vários.

Com a movimentação da economia local, o dinheiro fica no bairro, já que mais pessoas passam a ter melhoria do seu poder de compra e, sucessivamente, novos negócios começam a prosperar localmente, sem contar a fácil mobilidade.

Não se pode esquecer também que todo o imposto pago por meio do aquecimento da economia local é revertido em benfeitorias para o próprio município, por meio da saúde, infraestrutura, educação e melhores condições de vida e bem-estar das pessoas.

“A divulgação desta campanha está focada nas redes sociais, unindo-se ao forte trabalho que a ACISA já realiza e que foi intensificado nos últimos quatro meses. Atualmente, nossas ações alcançam mais de 10 mil pessoas, além de um assertivo envio de informações via e-mail”, explica o presidente da ACISA, a qual também está disponibilizando gratuitamente as artes dos materiais de divulgação para que seja possível inserir o nome do bairro e fazer a impressão para fixação nos seus estabelecimentos comerciais.

Outra importante ação da ACISA refere-se à Academia de Negócios e Inovação, que mantém parceria com entidades representativas de classe e instituições da região do Grande ABC, como Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital. Entre essas ações estão palestras e lives sobre os mais variados temas com especialistas de cada segmento, cujos vídeos estão disponíveis no canal do YouTube ACISASA.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André.

Website: https://acisa.com.br/

Web Site: