Solução permite digitalização de documentos corporativos de maneira remota

São Paulo 18/6/2020 – Tudo o que o trabalhador remoto precisa fazer é conectar o scanner e digitalizar uma folha impressa de configuração inteligente para começar.

A plataforma permite que qualquer pessoa da equipe digitalize seus documentos diretamente para os sistemas de linha de negócios de maneira remota. Garantindo que mesmo fazendo home office o trabalho continue sendo feito normalmente.

Os Serviços Inteligentes de Local de Trabalho da Xenith fizeram uma parceria com a Kodak Alaris para criar uma solução Scan@Home pré-configurada e integrada ao INfuse, a Solução de Digitalização Conectada e Inteligente do especialista global em captura de informações. A plataforma permite que qualquer pessoa da equipe digitalize seus documentos diretamente para os sistemas de linha de negócios de maneira remota. Garantindo que mesmo fazendo home office o trabalho continue sendo feito normalmente.

Muitos funcionários que agora estão trabalhando em casa não têm acesso a sistemas administrativos, não possuem dispositivos tradicionais de impressão e digitalização e não têm um departamento de TI que possa configurar rapidamente o processo de digitalização e envio de faturas ou arquivamento de documentos importantes.

As políticas da recomendação “Fique em casa” obrigaram as organizações a revisar e reprojetar rapidamente os principais processos de negócios que não são mais adequados aos objetivos dos trabalhadores em home office. Muitas empresas que contam com a capacidade de digitalizar documentos impressos rapidamente para os processos de negócios agora estão transportando caixas de documentos para a casa dos funcionários. Esses documentos geralmente precisam ser processados e digitalizados para outro sistema ou compartilhados por e-mail.

Em parceria com a Kodak Alaris, os Serviços Inteligentes de Local de Trabalho da Xenith criaram a Solução Scan@Home inteligente e pré-configurada, desenvolvida na plataforma INfuse, que se integra diretamente aos sistemas de linha de negócios. As empresas agora podem usar um serviço totalmente gerenciado para fornecer scanners pré-configurados aos funcionários virtuais.

“A Solução Scan@Home é fácil de configurar sem a ajuda da equipe de TI. Tudo o que o trabalhador remoto precisa fazer é conectar o scanner e digitalizar uma folha impressa de configuração inteligente para começar”, afirma Don Lofstrom, Presidente e Gerente Geral da Divisão Alaris da Kodak Alaris.

Todos os fluxos de trabalho – como enviar um documento para a pessoa certa ou salvar as informações no repositório, na unidade de rede ou no sistema de back-end correto – são pré-configurados remotamente pela Xenith. A Xenith conecta o software ou aplicativos da linha de negócios, como processamento de faturas, gerenciamento de registros ou gerenciamento de contas de clientes com APIs da Kodak Alaris para criar uma solução completa que é completamente atendida, controlada e programada através do serviço de nuvem no Microsoft Azure.

O software de gerenciamento INfuse da Kodak Alaris permite que a Xenith gerencie a frota, configure o fluxo de trabalho e os dispositivos e aloque licenças – tudo hospedado e operado pela Xenith. O sistema é monitorado continuamente com notificações para garantir o funcionamento perfeito e, se os processos da empresa mudarem, a Xenith pode alterar os fluxos de trabalho remotamente para que o usuário final não tenha nenhuma preocupação.

Marc Ueckermann, Diretor de Tecnologia da Xenith, acrescentou: “À medida que as empresas se adaptam a uma nova maneira de trabalhar, há indicações de que a maioria adotará ainda mais um local de trabalho virtual que anteriormente. Com a Xenith e a Kodak Alaris, as empresas podem rapidamente estar em pleno funcionamento usando esta oferta de Serviço de Scanner que não requer conexão com PC ou software local”.

Para entrar em contato com a Xenith para saber mais sobre a Solução Scan@Home, acesse o site, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 020 7417 2000.

Sobre a Xenith
A Xenith fornece Serviços Inteligentes de Local de Trabalho a empresas que desejam ser mais eficientes e produtivas com seus recursos, agradando aos funcionários e clientes. Estamos transformando a maneira como você trabalha desde 1978, utilizando as tecnologias mais inovadoras e trabalhando com as mentes mais brilhantes do mercado. Mais recentemente, a Xenith desenvolveu um conjunto de Serviços Remotos no Local de Trabalho que você pode conhecer no site www.xenith.co.uk/remote-workplace.

Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris
A Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse www.alarisworld.com/pt-br e siga @AlarisLATAM.

Website: https://www.alarisworld.com/

Web Site: