Surya Namaskar lança o livro “Contos do Coração” em São José

São José, SC 27/5/2013 –

A Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping, em São José, promove o lançamento do livro Contos do Coração (Casa do Escritor, R$ 25), bate-papo e sessão de autógrafos com a autora Surya Namaskar. O evento, aberto ao público, será realizado amanhã, dia 28 de maio, a partir das 20 horas.

O livro é destinado aos leitores que acreditam nos princípios morais e virtuosos como caminho ético para uma vida digna. Cada conto é uma viagem pelo mundo das ideias, onde é possível encontrar, ainda, o bom, o belo e o justo.

Sobre a autora

Suria Namaskar é o nome iniciático Yogui da escritora, filósosa e psicanalista Lenir Córdova. Natural de Lages (SC), Suria é proprietária da Casa do Escritor – Editora & Livraria, professora de Filosofia Clássica, Literatura Clássica, diretora da Escola para Escritores e confreira da Academia de Letras do Brasil (ALB/SC), ocupante da cadeira 03.

Além de Contos do Coração, é autora das obras No Limiar da Consciência Plena, Depois da Meia-noite e O Chalé além do Lago.

Serviço

Lançamento do livro “Contos do Coração”, bate-papo e sessão de autógrafos com Surya Namaskar

Onde: Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping – rodovia BR 101, s/n, km 46, esquina com a rodovia SC 407, em São José.
Quando: 28/05, às 20h
Quanto: Gratuito
Informações: (48) 3094-9191

Web Site: