Vitória recebe franquia de produtos hipoalergênicos

São Paulo, São Paulo 26/6/2013 – Empresa pioneira em produtos hipoalergênicos, entrou no mercado de franquias em 2012 e inaugurará sua quinta franquia, na cidade de Vitória, no dia 27 de Junho, a partir das 9 horas da manhã, na Avenida Rio Branco, 372, Bairro Santa Lucia.

No mês de junho aconteceu em São Paulo a ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o evento contou com 470 expositores e gerou 480 milhões de reais, com 63 mil visitantes. Esses dados já oferecem uma grande dimensão do crescimento do setor de franchising brasileiro o qual, segundo a ABF, teve um faturamento de 103 bilhões de reais em 2012, 11 % superior a 2011. E como fazer sucesso diante de tantas marcas? A resposta pode estar na inovação daquilo que é oferecido pela franquia.

Foi o que ocorreu com a Alergoshop, empresa pioneira em produtos hipoalergênicos, que entrou no mercado de franquias em 2012 e inaugurará sua quinta franquia, na cidade de Vitória, no dia 27 de Junho, a partir das 9 horas da manhã, na Avenida Rio Branco, 372, Bairro Santa Lucia. O evento será aberto ao público em geral.

Há 20 anos no mercado, a Alergoshop é a maior distribuidora de produtos hipoalergênicos do país, possui três lojas próprias em São Paulo e quatro unidades franqueadas em Campinas (SP), Teixeira de Freitas (BA), Teresina (PI) e São Paulo.

De acordo com Marina Monaco, do departamento de Marketing da empresa, a escolha de Vitória para receber uma franquia de produtos hipoalergênicos ocorreu em razão de ser uma grande capital carente em produtos para alérgicos. “Além disso, o franqueado da Alergoshop, Fernando Queiroz, que inaugurará a franquia no local é filho de médicos e sabia da importância deste tipo de empreendimento para a sua cidade e seus habitantes”, relata Marina.

Sarah Lazaretti, diretora e fundadora da Alergoshop, diz que pretende abrir mais 5 unidades até o final de 2013 em todo o país. A entrada da Alergoshop no setor de franquias significa um aumento do atendimento pessoal da empresa a clientes de diferentes locais do Brasil que, além de poderem comprar os produtos pela internet ou telefone, agora também podem adquiri-los pessoalmente e ainda esclarecer dúvidas diretamente com os vendedores.

No total a marca produz sete linhas de produtos: Boa Noite, Limpeza e Segurança, Respire Bem, Cosméticos e Tratamentos, Lazer e Proteção, Intimidade e Biblioteca. São comercializados cerca de 280 itens, alguns naturais e todos hipoalergênicos, de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Entre os itens oferecidos pela nova loja encontram-se as capas antiácaro para travesseiro e colchão, solução acaricida, produtos de limpeza livres de derivados do petróleo e repelentes de insetos. Para o controle ambiental é possível encontrar aparelhos que desumidificam, umidificam e também que purificam o ar, eliminando os principais alérgenos do ambiente, como os ácaros e fungos.

Especialmente para o público feminino, a nova loja Alergoshop oferecerá uma linha completa de cosméticos, maquiagens e esmaltes hipoalergênicos livres de substâncias que são potencialmente sensibilizantes, além de uma linha com semijoias hipoalergênicas livres de níquel, principal causador das alergias de pele.

Inauguração da nova unidade Alergoshop:
Data: 27 de Junho de 2013
Hora: a partir das 9h
Local: Av. Rio Branco, 372, Bairro Santa Lucia, Vitória, ES

Alergoshop 20 anos.

Web Site: