Petbrill recebe prêmio internacional Popai 2013

São Paulo 26/6/2013 – Petbrill, marca de cosméticos para pets, recebeu o Prêmio Popai 2013 (Point of Purchase Advertising Institute)

A Petbrill, tradicional marca de cosméticos para pets, recebeu o Prêmio Popai 2013 (Point of Purchase Advertising Institute). O reconhecimento foi entregue à Petbrill graças a ação promocional “Caricaturas” realizada no estande da Apas no mês de maio e que envolveu centenas de visitantes que ganharam caricaturas associadas ao cuidado com os animais domésticos. As imagens foram divulgadas no perfil do facebook da Petbrill na fan Page www.facebook.com/Petbrill

Este é o terceiro ano consecutivo que a Petbrill recebe o prêmio, oferecido pela entidade internacional como reconhecimento de suas ações junto ao varejo. O Popai (Point of Purchase Advertising Institute ou Instituto de Propaganda no ponto de venda, em portugês) é uma associação de comércio internacional para comercialização no varejo fundado em 1936 com mais de 1.700 empresas associadas de 45 países.

Website: http://www.petbrill.com.br