Zukerman vai leiloar mais de 700 imóveis em janeiro com preços abaixo do valor de mercado

29/1/2020 –

O primeiro mês de 2020 reserva ótimas oportunidades para quem busca comprar um imóvel. A plataforma Zukerman Leilões está com mais de 700 imóveis recebendo lances dos interessados. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados.

Os bens estão localizados em todo o Brasil, com oportunidades em muitos estados, como: São Paulo, Goiás, Pará, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará, Amazonas, Piauí, Rio Grande do Sul, Alagoas, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Espírito Santo, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Rondônia, Paraíba e Tocantins.

É possível encontrar lotes de leilões judiciais e extrajudiciais de diversas instituições financeiras, como Bradesco, Santander, Inter, Pan, entre outras. Ao todo são mais de 450 lotes provenientes de bancos. Os valores estão abaixo do mercado e o pagamento pode ser à vista com desconto, parcelado ou financiado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e ter a chance de arrematar um imóvel, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado para se habilitar à participação do lote desejado. Em seguida, basta acessar a plataforma on-line da empresa e acessar o leilão na data e horário informado.

Tendo mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) para uma base com milhares de potenciais compradores.

Web Site: