Professor Jerry Costa desenvolve método eficaz para aprender inglês online

26/8/2016 – Jerry Costa atua junto a empresas de grande porte, ajudando executivos, artistas, jornalistas a aprenderem inglês rapidamente.

Em um mundo globalizado e tão conectado como o que vivemos atualmente, pronunciar bem o inglês, está se tornando uma necessidade.

Para muitas pessoas, dominar um segundo idioma têm sido o grande diferencial na hora de conquistar uma vaga de emprego. Mas muitas pessoas têm recorrido ao curso de inglês para outas finalidades, como em caso de viagens ou estudos.

Apesar de possuir centenas de escolas de idiomas no Brasil, vem aumentando cada vez mais o número de pessoas que buscam por cursos de inglês online.

A maioria desse público tem preferência por essa forma de ensino online devido à falta de tempo, buscando comodidade na hora da aprendizagem, baixo investimento, pagando valores fixo e fugindo das temidas mensalidades cobrada pelas escolas tradicionais.

Jerry Costa, que é professor de inglês a mais de 20 anos e já treinou centenas de funcionários de empresas renomadas no Brasil, tem se dedicado a esse público em especial.

Sem tempo para atender a alta demanda de alunos e com a grande procura por curso de inglês online, ele criou a dois anos o treinamento Inglês do Jerry, e já são mais de 5 mil alunos espalhados por todo o Brasil.

Veja esse vídeo: http://bit.ly/2bDaYWP

O curso funciona da seguinte forma:
O aluno adquire o treinamento Inglês do Jerry com a opção de parcelamento em até 12x no cartão de crédito. Após o cadastro e a aprovação de pagamento, o aluno recebe em seu e-mail de forma automática, os dados necessários para acessar uma área de membros e iniciar o curso.

Todas as aulas são divididas em módulos, explicados passo a passo e os alunos ainda contam com materiais de ajuda com áudio books e apostilas em pdf, acesso a um grupo fechado de alunos para troca de experiências e professora de plantão semanal para esclarecer possíveis dúvidas de alunos.

Jerry Costa explica que após adquirir o seu curso, com muita dedicação, é possível conseguir grandes resultados em até 4 meses, embora algumas pessoas precisam de mais tempo.

Jerry Costa também explica que cada uma das aulas do seu curso de inglês online, equivale a meses de conteúdo usados nos métodos tradicionais, pois elas focam no que realmente importa.

Outro fator que tem aumentado a grande procura pelo curso online Inglês do Jerry, é a garantia de 30 dias. Dentro desse período, o aluno poderá solicitar o reembolso do valor pago, se por algum motivo perceba que o curso não era o esperado.

Diferente de outros cursos de inglês online, após se aderir ao treinamento Inglês do Jerry, o aluno tem acesso vitalício a plataforma de estudos e a suas atualizações, podendo até fazer o download de todos os materiais disponibilizados na área de membros.

Vale ressaltar para os interessados nessa modalidade de ensino, ter disciplina e foco na hora dos estudos, é o segredo para o sucesso e resultados satisfatórios na aprendizagem.

Para se cadastrar acesse: http://bit.ly/2bDaYWP

LEIA TAMBÉM:

http://renercampos.com/ingles-do-jerry-costa-aprender-ingles-online/

http://portal.comunique-se.com.br/index.php?title=professor-desenvolve-metodo-eficaz-para-aprender-ingles-online&partnerid=33&option=com_dino2&releaseid=108791

https://app.dino.com.br/releases/professor-desenvolve-metodo-eficaz-para-aprender-ingles-online-dino890108791131

Website: http://renercampos.com/ingles-do-jerry-costa-aprender-ingles-online/

Web Site: