A marca italiana Nesti Dante lança quatro sabonetes líquidos veganos no mercado brasileiro para este Natal

Vitória, Espírito Santo 3/12/2019 – Sabonetes italianos, veganos e produzidos com ingredientes não agridem a pele: uma ótima opção de presente de Natal. Conheça a Nesti Dante.

Conhecida pelos produtos feitos com ingredientes naturais e orgânicos de alta qualidade, a Nesti Dante acaba de incluir novidades no mercado brasileiro. Quatro dos sabonetes mais requisitados da marca, que produz em Florença, na Itália, acabam de ganhar versões em embalagens de 300ml.

Um dos lançamentos mais aguardados, o sabonete corporal próprio para banho em bebês Carolina e Edoardo é novidade em dobro, já que antes só era vendido em barra de 250g. O sabonete é feito cuidadosamente com óleos vegetais e enriquecido com extrato de amêndoas doces, o que garante o cuidado necessário com as peles mais sensíveis.

Integrantes da linha Luxury, os sabonetes Gold e Black também chegam às prateleiras do Brasil em frascos de 300ml. O primeiro, Gold, é preparado com folha de ouro 23 quilates, que garante poder antioxidante ao sabonete, dotado de notas aveludadas de íris nobre, a flor que simboliza a cidade de Florença, na Itália. Já o Black tem a ação detergente e revitalizadora do carvão ativado, além do poder hidratante da manteiga de karité, conhecida pelas ações nutritivas e emolientes.

Último a completar o novo time de 300ml da Nesti Dante, o sabonete corporal Lavanda traz o aroma característico da planta muito comum na flora do Mediterrâneo. É agradável e refrescante, com propriedades calmantes e revigorantes. Os sabonetes Nesti Dante, preparados com amor e carinho em Florença desde 1947, são livres de sulfatos, parabenos, surfactantes sintéticos e óleos minerais.

Website: https://www.nestibrasil.com.br

Web Site: