Abertas as inscrições para o Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2020

São Paulo 21/2/2020 –

A Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC está com inscrições abertas até o dia 30 de março para a 15ª edição do Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano. Acesse aqui para inscrever o seu trabalho.

Criado com o objetivo de promover conhecimento e valorização de projetos feitos por profissionais e empresas do setor de Facility Management, a premiação estimula a produção e disseminação de casos de sucesso dentro do segmento.

A participação no prêmio é totalmente gratuita e exclusiva para associados da ABRAFAC (Pessoa Jurídica ou Pessoa Física) exceto para a categoria inovação acadêmica. Ao todo, são mais de 100 empresas e 3 mil membros na associação, direta ou indiretamente.

A premiação deste ano mantém a principal novidade apresentada na última edição: a votação pública online. Além disso, atendendo a muitos pedidos do mercado, a organização retorna com a premiação por categoria. Desta forma, a edição 2020 contemplará 8 categorias: Gerenciamento/Manutenção/Operação/Utilidades; Space Planning; Serviços; Suprimentos; Responsabilidade Social/Sustentabilidade/Diversidade; Tecnologias; Gestão Imobiliária e Propriedades; Inovação Acadêmica.

O diretor secretário da ABRAFAC e coordenador do prêmio nos últimos 3 anos, Ricardo Crepaldi, ressalta que essa forma de trabalho transparente, com premiação por competência por meio de um renomado júri técnico e de uma parcela da nota feita pelo público online, são os principais segredos do sucesso destes 15 anos de premiação.

“O prêmio tem uma seriedade, pois o regulamento não é por indicação e sim por competência. A importância da premiação é o reconhecimento do setor e da qualidade do serviço ou trabalho executado pela pessoa ou empresa participante”, frisa Crepaldi.

“Por meio da premiação é possível demonstrar que a pessoa sabe fazer e faz bem o trabalho no setor. É o único prêmio que existe nestes moldes e é o maior prêmio das Américas na área de Facility Management (FM)”, explica o coordenador da premiação. “O grande momento final deste processo já está marcado para o dia 23 de junho de 2020, às as 19, na cidade de São Paulo, em um local icônico e, com certeza, à altura desta que é uma das maiores premiações no mundo para o mercado de FM”, finaliza.

Participe do Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2020 e ajude a escrever novos capítulos na história do Setor de Facilities no Brasil.

Para mais informações, conhecer o regulamento e o edital do prêmio, acesse: https://www.abrafac.org.br/premio/

Sobre a ABRAFAC

A ABRAFAC Associação Brasileira de Facilities é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2004, que tem por objetivo desenvolver o mercado, as organizações e os profissionais de Facilities, sejam eles agentes públicos, contratantes, consultores, administradores ou empresas prestadoras de serviços. Nos últimos anos, a Associação vem se fortalecendo com ações efetivas de promoção de conhecimento e interação da comunidade do setor, sendo reconhecida como agente aglutinador do segmento em suas diversas frentes.

Gestão de Facilities

Gestão de Facilities ou Facilities Management – profissão e setor que têm adquirido cada vez mais importância estratégica dentro das empresas e instituições – constitui um campo interdisciplinar que se ocupa da coordenação de espaços, infraestruturas, pessoas e organizações, frequentemente associado a funções relacionadas com a gestão da prestação de serviços gerais a instalações. O seu escopo envolve o gerenciamento dos diversos recursos materiais e humanos na missão de manter a estrutura ou um espaço de uma empresa ou empreendimento em pleno funcionamento.

Empresas e corporações apresentam diversas necessidades durante sua operação cotidiana de maneira segura e lucrativa. Algumas das áreas mais comuns de contratação de facilities são as de apoio, o que engloba serviços como de limpeza, recepção e segurança, manutenção, recepção meio ambiente entre outros, que pode variar de empresa para empresa.

Website: https://www.abrafac.org.br/