ABRAFAC promove webinar com membros do Governo Federal sobre a MP 915/19, que pode gerar mais de 20 bilhões para o mercado de Facilities

São Paulo 26/3/2020 –

A ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities promoveu nesta terça-feira, 24 de março, a primeira edição deste ano do FM Tactics (evento online), que tratou da MP915/19. Este é um tema importante, que poderá abrir portas de mais de R$ 20 bilhões no mercado de Facilities.

Participaram do webinar dois integrantes do Governo Federal: Cristiano Heckert, Secretário de Gestão do Ministério da Economia, e Lara Brainer, Diretora da Central de Compras (ambos da Secretaria Especial de Desburocratização, do Ministério), além dos diretores Cristiano Mantovani e Ricardo Crepaldi.

Considerando o momento que o país vive, a ABRAFAC decidiu contribuir com o desenvolvimento do setor, disponibilizando a gravação do evento para todos, por meio de seu canal no YouTube. “Vale a pena assistir a apresentação o debate. Demonstra que temos pessoas sérias trabalhando para melhorar a prestação de serviços em âmbito público, e eles contam com os Facilities para os ajudarem nessa jornada!”, ressalta o diretor Ricardo Crepaldi.

Acesse o link para assistir ao debate: https://youtu.be/mDUoHMX_77k

Mais conteúdo aberto ao público

Nos próximos dias, a ABRAFAC disponibilizará outros FM Tactics gratuitamente, além do acesso a nosso canal, como forma de apoio a todos os profissionais de FM que estão vivendo (em casa ou não) esse momento de crise sem precedentes.

Sobre a ABRAFAC

A ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2004, que tem por objetivo desenvolver o mercado, as organizações e os profissionais de Facilities, sejam eles agentes públicos, contratantes, consultores, administradores ou empresas prestadoras de serviços.

Nos últimos anos, a ABRAFAC vem se fortalecendo com ações efetivas de promoção de conhecimento e interação da comunidade do setor, sendo reconhecida como agente aglutinador do segmento em suas diversas frentes.

O que são Facilities?

A terceirização de atividades em uma empresa é conhecida como Facilities. Isso ocorre quanto uma companhia precisa atender a necessidades diversas para seguir operando de forma lucrativa e segura.

Os serviços prestados de forma terceirizada têm como objetivo otimizar o trabalho e tornar o negócio mais vantajoso para o empreendedor, que terá outra empresa à disposição para executar operações e tarefas.

As Facilities estão em constante crescimento no mercado e incluem serviços como de limpeza, recepção e segurança, entre outros.

Website: https://www.abrafac.org.br/