Ação solidária emite licenciamento eletrônico veicular gratuito a profissionais da linha de frente na luta contra a COVID – 19

São Paulo – SP 3/7/2020 –

Durante a crise da covid-19 a empresa Ecar Despachante está realizando o licenciamento eletrônico veicular gratuito para pessoas que estão na linha de frente no estado de São Paulo.

Neste período de pandemia vivenciado por todos, muitas empresas estão buscando ações que podem trazer benefícios e ajudar a todos. É muito gratificante ver que cada dia mais essas empresas buscam melhorar a situação de todos que com certeza sofrem muito com tudo isso.

Pensando nisso a Ecar Despachante também resolveu fazer parte dessa corrente do bem e está realizando o licenciamento de veículos de todas as pessoas que estão na linha de frente ao combate da COVID -19, como profissionais da área de saúde, segurança e infraestrutura.Todos esses profissionais podem fazer o licenciamento do veículo de maneira gratuita com o auxílio de uma equipe experiente e qualificada.

A realização desse processo de licenciamento gratuito vai acontecer de maneira digital e muito simples, basta enviar as seguintes informações: Nome completo, CPF ou CNPJ, Placa do veículo, Renavam, e-mail e telefone para o e-mail [email protected] e a empresa se responsabiliza em fazer todo o processo.

É importante ressaltar que só poderá ser licenciado um veículo por CPF e para realizar o licenciamento o condutor deve pagar todos os débitos presentes no documento, como taxas, multas e IPVA.
Esse pagamento pode ser feito em qualquer banco e o seu comprovante enviado a empresa junto das informações solicitadas.

Caso o profissional prefira fazer o parcelamento dos débitos presentes no veículo, a Ecar Despachante fechou uma parceria com a empresa Gringo (www.gringo.com.vc), que faz esse serviço de forma digital e muito simples. Essa plataforma traz condições de pagamento e assim o profissional consegue fazer todo o parcelamento e depois a Ecar Despachante realizará a emissão do documento sem custo algum.

Para facilitar e ter uma melhor compreensão, basta ler o passo a passo com algumas observações importantes:

• Esse auxílio só será válido para pessoas que estão na linha de frente. Como profissionais da área de saúde, segurança e infraestrutura;
  • A Ecar Despachante será responsável apenas pela emissão do certificado digital;
  • A gratuidade se da apenas na emissão do CRLV Digital, taxas e débitos devem ser quitados pelo proprietário do veículo, através de algum banco ou através do parceiro da empresa da Ecar Despachante: gringo.com.vc.
  • Para emissão do documento é necessário algumas informações, sendo elas: Nome Completo, CPF ou CNPJ, Placa do veículo, Renavam, e-mail e telefone;
  • As informações devem ser enviadas no email: [email protected]
  • Só é válida a emissão do documento digital para um veículo por CPF/CNPJ;
  • Poderá ser solicitado a comprovação da profissão do solicitante através de crachá e/ou funcional, ou demais formas que possam ser demonstradas a profissão;
  • Valido para veículos emplacados no Estado de São Paulo;
  • Veículos que apresentem bloqueios não poderão ter o documento emitido.

Conte a Ecar Despachante para tudo que precisar!

Website: http://www.ecardespachante.com.br