Advantech e Acronis assinam acordo global para proteção cibernética da IoT

São Paulo, SP 21/11/2019 – Com este contrato de distribuição global, os clientes Advantech vão colher os benefícios da qualidade do produto Acronis e dos serviços mundiais da Advantech.”

/* Style Definitions */
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;
mso-fareast-language:EN-US;}

A Advantech, multinacional taiwanesa responsável por 34% do mercado de computadores industriais e inovadora no desenvolvimento de sistemas inteligentes, acaba de anunciar um contrato distribuição global com a Acronis, líder global em proteção cibernética.

Desde um acordo de agregação de sistemas e software em 2011, as empresas desenvolvem soluções integradas para a indústria. Agora, querem estender a parceria estratégica à distribuição – oferecendo soluções inovadoras de proteção cibernética da Acronis para atender a demanda crescente do mercado.

Durante anos, a Advantech equipou seus dispositivos com o software WISE-PaaS, que inclui a tecnologia de proteção cibernética Acronis. Com o acordo, a Advantech vai cooperar ainda mais com a Acronis para integrar suas ofertas de backup no WISE-PaaS/DeviceOn, solução líder para gerenciamento e co-design de dispositivos. O objetivo é fornecer soluções Acronis incorporadas em placas, sistemas e uma opção de backup habilitada pela OPAL, trabalhando especificamente com SQFlash, marca própria de SSDs da Advantech.

De acordo com Miller Chang, presidente da Advantech Embedded IoT, “a Advantech teve ótimas experiências em cooperação com a Acronis e acreditamos que seus produtos são perfeitos para atender à demanda por proteção cibernética de qualidade no campo industrial. A Acronis é líder global em proteção cibernética. Com este contrato de distribuição global, os clientes Advantech vão colher os benefícios da qualidade do produto Acronis e dos serviços mundiais da Advantech”.

As soluções de proteção cibernética da Acronis abordam os cinco vetores de proteção cibernética – segurança, acessibilidade, privacidade, autenticidade e segurança (SAPAS). Isso coloca os usuários da solução Acronis na posição única e vantajosa ao lidar com dados não apenas seguros, mas também facilmente acessíveis e recuperáveis.

O Fundador e CEO da Acronis, Serguei Beloussov, emitiu a seguinte declaração: “Estamos entusiasmados por avançar em nossa colaboração com a Advantech com este novo acordo. Estamos confiantes de que, juntamente com a impressionante rede de distribuição da Advantech, estaremos melhor posicionados do que nunca para oferecer proteção cibernética de qualidade para organizações em todo o mundo. ”

Sobre a Advantech

A visão corporativa da Advantech é possibilitar um planeta inteligente. A empresa é líder global nas áreas de sistemas inteligentes de IoT e plataformas embarcadas. Para abraçar as tendências de IoT, big data e inteligência artificial, a Advantech promove soluções de hardware e software de IoT com o núcleo Edge Intelligence WISE-PaaS, colaborando com parceiros de negócios e clientes para conectar suas cadeias industriais. A Advantech também está trabalhando com parceiros de negócios para cocriar ecossistemas de negócios que aceleram a inteligência industrial. (www.advantech.com.br)

Sobre a Acronis