Agência de Marketing Digital recebe certificação Great Place to Work

Rio de Janeiro, RJ 23/10/2019 – Para Roberto Gaspar, CEO da Agência Titânio, o sucesso é fruto da dedicação de vários profissionais extremamente capacitados e comprometidos…

Empresa com sede no Rio de Janeiro e atuação internacional é destaque no mercado

Com 95% de satisfação, os colaboradores da Agência Titânio avaliaram a empresa como um excelente lugar para trabalhar. O resultado é fruto de uma pesquisa realizada pela Great Place to Work, que disponibiliza perguntas sobre o ambiente de trabalho, a fim de obter o grau de contentamento de acordo com a resposta dos colaboradores.

Para Roberto Gaspar, CEO da Agência Titânio, o sucesso é fruto da dedicação de vários profissionais extremamente capacitados e comprometidos, e a certificação expõe o reconhecimento que é feito diariamente.

“Sempre acreditei na diferença que um bom ambiente de trabalho pode fazer. Apesar de tratarmos diariamente com tecnologia, não deixamos de lado o fator humano das relações. Todos os valores da Titânio são voltados para pessoas e não poderia ser diferente para se ter um time de alto nível e engajado.”, afirma Roberto.

A empresa que possui mais de 100 clientes atendidos e um time multidisciplinar em constante atualização com as tendências do mercado, conta com diversas ações que reafirmam a importância do bem-estar dos colaboradores no ambiente de trabalho. Frutas disponíveis, sessão cinema, feriados temáticos, flexibilidade de horário, facilidade de compartilhar novas ideias e game que tem como objetivo incentivar o conhecimento, são apenas algumas dessas ações.

Localizada no Centro do Rio de Janeiro e com filial nos Estados Unidos, a Agência Titânio visa um crescimento ainda maior após essa conquista. Compreender que o excelente trabalho é feito dentro e fora da empresa, é um grande incentivo para ser ainda melhor.

Sobre a Agência Titânio

Especializada em marketing digital, o diferencial é um time de especialistas, com profissionais formados em marketing, design, jornalismo e desenvolvimento. Atende empresas de médio e grande porte e está apta a entender seu objetivo e estipular um planejamento para atingi-lo.

Contato

E-mail: [email protected]
Telefone: (21) 2253-5161
LinkedIn: https://bit.ly/2m8q3Kc

Website: http://www.agenciatitanio.com.br

Web Site: