Agência de Marketing Online cria grupo em aplicativo de mensagens para auxiliar empresários em meio a quarentena

SÃO PAULO – SP 23/3/2020 – A Dellgrappo é uma agência que faz consultoria de Marketing Digital voltada para empresas que buscam melhores resultados em plataformas virtuais.

A epidemia mundial causada pelo Coronavírus causou uma série de incertezas para os empreendedores. Muitas empresas passam por dificuldades para encontrar uma maneira em que o seu faturamento não saia prejudicado com toda essa turbulência mundial, algumas das empresas que já vivem no mundo digital têm a facilidade em migrar inteiramente os seus serviços para venda online, vendas pelo telefone e também serviços delivery como bares e restaurantes.

O Sebrae fez um levantamento focado em entender como as empresas responderão em meio a essa epidemia, o resultado mostrou que 6 em cada 10 empreendedores estão “muito preocupados” com o coronavírus, no geral, 8 em cada 10 espera ser afetados, um total de 81% dos entrevistados estão buscando soluções para diminuir o impacto em que esse momento pode causar. O grande medo do governo e dos empresários é que muitas das empresas não resistam o momento e fechem as portas nesse período.

Mas existe uma opção de mudar esse cenário com perspectivas negativas para as empresas? Uma agência de publicidade localizada em São Paulo teve uma grande ideia que pode melhorar o panorama para muitas empresas.

Conhecendo a Dellgrappo

A Dellgrappo é uma agência que faz consultoria de Marketing Digital voltada para empresas que buscam melhores resultados em plataformas virtuais, com base em alguns planejamentos de gestão digital, a empresa faz com que seus clientes saiam da sua situação atual para alcançar grandes resultados com e-commerce, sites e landing pages, redes sociais, anúncios online e muitos outros serviços importantes para alcançar clientes reais que estão no mundo virtual. Pode parecer complicado para alguns que, muitas vezes estão começando, ter um resultado significativo com Marketing Digital, por isso a agência faz o serviço completo, desde a criação de logo e marca até os resultados futuros como geração de leads, google ads, vendas por e-commerce, vendas online ou pelo telefone.

Por ter uma plataforma inteiramente digital, a Dellgrappo não obteve problemas para transformar a sua rotina de atendimento presencial para o Home Office, tudo isso sem perder qualidade em seu tratamento com o cliente, com essa facilidade e grande experiência na área digital, a Dellgrappo planejou uma saída para as empresas que estão com dificuldades nesse momento conturbado.

Solução para empresas que passarão por dificuldades na quarentena

Pensando em ajudar todos os que estão com dificuldades nesse momento, a Dellgrappo resolveu criar um canal no em um aplicativo de mensagens totalmente voltado a ensinar algumas técnicas de vendas online, e-commerce, televendas e muitas outras funcionalidades que a agência é especialista. Esse canal servirá como luz para alguns empreendedores que estão procurando saber o que fazer para deixar a sua empresa estável no mar de instabilidade que o mundo se tornou com a pandemia.

As vendas online são a maneira mais segura de negócio dentro da pandemia, uma das únicas certezas se tem nesse período é que continuará existindo necessidades de clientes que podem se sentir desamparados, e é aí que uma empresa bem estruturada no Marketing Digital entra com a sua importância, agregando valor ao seu cliente potencial.

Com mais de 7 anos no mercado, a Dellgrappo é referência e soma diversos casos de sucesso ao longo de sua existência. Além do planejamento para o período de isolamento social, a agência também tem planos com diversas estratégias de marketing que auxiliam empresas em todas as épocas do ano.

Para conhecer mais e participar desse projeto com a Dellgrappo é muito fácil, segue os contatos para mais informações:

Acesso ao grupo de mensagens: Telegram: https://t.me/joinchat/AAAAAEeMEt9tyAdmbqVFLA

WhatsApp: (11) 93800-3587

Facebook: https://www.facebook.com/DellGrappo/

Instagram: https://www.instagram.com/dellgrappo/

Website: https://www.dellgrappo.com.br/

Web Site: