Andersen Global Expande plataforma africana com firma colaboradora no Congo

SÃO FRANCISCO 6/1/2021 –

Estendendo ainda mais sua presença na África, a Andersen Global entra no Congo por meio de um Acordo de Colaboração com a firma tributária e jurídica Africa Tax & Legal Services (ATLS).

A firma, com sede em Pointe-Noire, tem reputação internacional como uma das empresas líderes no Congo. Liderada pelo Sócio-gerente Eric Tasi Ndjodo, a equipe de 10 profissionais oferece uma ampla gama de soluções nas áreas tributária, empresarial, societária, trabalhista e de recursos humanos, atendendo empresas de setores como TI, energia e petróleo gás.

“Nossa firma continua comprometida em garantir o mais alto nível de soluções para o cliente, expandindo consistentemente nosso conhecimento e recursos”, disse Eric. “À medida que as necessidades de nossos clientes continuam a crescer, a colaboração não exclusiva com nossos novos colegas da Andersen Global complementa nossa capacidade de fornecer serviços integrados e contínuos a clientes em todo o mundo.”

“Eric e sua equipe definem o padrão de atendimento ao cliente em seu mercado”, disse o presidente da Andersen Global e CEO da Andersen, Mark Vorsatz. “Sua opinião semelhante e forte reputação de fornecer as melhores soluções da categoria os tornaram o complemento perfeito para nossa organizaçãoàmedida que continuamos a fortalecer nossa plataforma na região.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 6.000 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 227 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: