Após ser curado de COVID-19, empresário brasileiro lança novo funcional drink

São Paulo 21/7/2020 – “É um novo conceito de bebida energética que já é tendência no mundo inteiro”, afirma Rildo Rossetti.

O empresário aposta na rápida recuperação do mercado brasileiro assim como foi a sua recuperação após contrair o coronavírus.

Mesmo em um cenário de incertezas e dificuldades para boa parte do empresariado brasileiro, e após ter sido diagnosticado com coronavírus, o empresário visionário, Rildo Rossetti, aposta na rápida recuperação do mercado brasileiro assim como foi rápida a sua recuperação após contrair a COVID-19. O empresário foi obrigado a adiar o lançamento de seu produto no carnaval 2020 em virtude da pandemia, meses depois foi diagnosticado com COVID-19, fez o tratamento e já está recuperado.

E mesmo em meio a situações tão adversas o empreendedor manteve seus planos de lançamento do produto e nesta terça-feira 21/7 lança no mercado brasileiro o novo energético/funcional drink Life Strong Energy Drink – Ultra Zero com tabela nutricional totalmente saudável: zero caloria, zero gordura, zero açúcar, zero sódio, zero carboidrato, além disso, o produto também possui vitamina C e complexo de vitamina B; com sabores: tradicional, frutas tropicais, maçã verde e açaí.

Ele destaca que o novo energético possui todas as certificações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A fórmula exclusiva do Ultra Life Zero foi desenvolvida pelo próprio CEO, que há mais de 20 anos atua no mercado de bebidas energéticas do Brasil, com passagem pelos principais players do setor. O design e toda a concepção do produto também foram acompanhados de perto pelo executivo.

Com o slogan: “STRONG YOUR LIFE!” (sua vida forte) o “energético saúde” possui uma identidade visual inovadora com embalagem e design arrojado. O produto conta com a parceria de uma grande engarrafadora de bebidas, a “Futura Beverage Co”.

“Criar o Ultra Zero Life Strong foi um grande desafio, mas o resultado foi surpreendente. Conseguimos uma combinação que concilia zero açúcar com um sabor incomparável. Não é um energético comum, mas sim uma bebida funcional ultra zero, focada na saúde das pessoas. Na verdade é um novo conceito de bebida energética que já é tendência no mundo inteiro”, afirma Rildo Rossetti.

O Life Strong Energy Drink possui todas as certificações da ANVISA e foi desenvolvido com a expertise do brasileiro que possui mais de 20 anos de experiência no mercado de bebidas energéticas.

O empresário Rildo Rossetti possui décadas de experiência no mercado de energéticos e atua neste ramo desde que as primeiras caixas de energéticos chegaram ao Brasil. Em 2000 participou da implantação de projeto na Red Bull, 2006 participou da Flash Power, 2009 no Grupo Itaipava, 2017 a 2019 participou do Grupo Império Cerveja. Em 2014 criou a RO7 de Trade Marketing e agora em 2020 lança sua nova marca de energético: Life Strong Energy Drink – ultra zero, um funcional drink.

O modelo de negócio da empresa possui uma estratégia arrojada de inserção do produto no mercado por meio das plataformas digitais. O produto está disponível em lojas de conveniências, supermercados, lojas de suplementos além de lojas virtuais como: Carrefour, Submarino Shoptime, Mercado libre, Magazine Luiza, Lojas Americanas e Amazon.

Contato
Life Strong Energy Drink – Ultra Zero
CEO – Rildo Rossetti
Fone: 011-2372-9265
e-mail: [email protected] [email protected]
site: http://www.lifestrongenergydrink.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/lifestrongenergy/
Instagram: https://www.instagram.com/lifestrongenergydrink/?hl=pt-br

Web Site: