Archademy lança pesquisa sobre impactos da Covid-19 para ajudar retomada do mercado de arquitetura e design do país

São Paulo 29/5/2020 –

A pandemia provocada pelo coronavírus ainda não tem data para terminar, mas já deixa marcas profundas na economia do país. Dados do Banco Central apontam que o Índice de Atividade Econômica (IBC-Br) registrou forte queda de 5,9% em março, em comparação a fevereiro, período pré-quarentena. Mais do que nunca, as empresas precisam se reinventar e transformar seus negócios para garantir relevância e competitividade.

Para descobrir os impactos e tendências pós pandemia no mercado de arquitetura e design de interiores, a Archademy, maior construtech deste segmento, está lançando uma pesquisa com profissionais da área. Para responder o levantamento, basta acessar o link: https://forms.gle/z3jAsLjnYbK3Tm9ZA.

“Neste momento, sentimos que faltam dados para entender o real impacto comercial da quarentena Arquitetos e Designers de Interiores. Por isso, criamos uma pesquisa objetiva que nos conduzirá a novas soluções e ferramentas para gerar mais negócios e oportunidades para os escritórios”, destaca Rafael Tristão, CEO da Archademy.

Depois de responder a pesquisa, o profissional ganhará acesso gratuito ao “Manual de boas práticas em tempos de crise”, desenvolvido pelos experts da Archademy, com dicas de como enfrentar a quarentena com mais foco e tranquilidade.

Sobre a Archademy
A Archademy está redefinindo a maneira como Arquitetos, Indústria e Lojistas interagem e fazem negócios no mercado de reformas e construção civil. Por meio de uma plataforma e comunidade on-line e presencial, a Archademy capacita os arquitetos com conteúdo especializado, espaços de coworking, gerenciamento projetos, meio de pagamento e crédito.

Website: https://forms.gle/z3jAsLjnYbK3Tm9ZA