Art Basel 2019 divulga datas do evento e hotéis já anunciam atividades especiais para hóspedes

São Paulo 19/11/2019 – Art Basel 2019: hóspedes dos hotéis de Bal Harbour, Miami, têm privilégios exclusivos.

A Art Basel é uma das mais celebradas feiras de arte do mundo e acontece anualmente em algumas das cidades mais vibrantes do globo, expondo obras de artistas contemporâneos renomados e emergentes. A versão de Miami Beach é sempre um sucesso e agrada compradores e admiradores de arte. Em 2019, a Art Basel Miami Beach acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro e os residentes e hóspedes de Bal Harbour têm vantagens inéditas durante o evento, usando o exclusivo cartão Unscripted Bal Harbour que garante entrada gratuita a alguns dos principais museus e galerias de Miami durante o ano todo.

Os hóspedes dos hotéis de Bal Harbour (The Ritz Carlton Bal Harbour, St Regis Bal Harbour, Sea View Hotel, Quarzo Bal Harbour Boutique Hotel) podem solicitar o cartão de Bal Harbour no concierge organizar a participação nas feiras de arte paralelas a Art Basel, com acesso VIP a feiras satélite como PULSE Contemporary Art Fair, UNTITLED – Art Miami Beach, SCOPE Miami Beach e NADA Miami.

Além disso, eventos especiais foram organizados exclusivamente para os hóspedes de Bal Harbour. No dia 2 de dezembro, das 19h00 às 21h00 será a abertura da De la Cruz Private Collection com coquetel e palestra de Glenn Ligon. No dia 3 de dezembro, a partir das 12h, haverá um brunch privativo no dia no Perez Art Museum Miami (PAMM) com Talk com Teresita Fernandez, Franklin Sirmans, Maria Elena Ortiz e Amanda Cruz e no dia 05 de dezembro, a partir das 18h00, a abertura VIP das exposições de Cecília Vicuña: About to Happen e Alice Rahon: Invocations Poetic, no Museum of Contemporary Art North Miami (MOCA). Será a primeira grande exposição individual da artista chilena Cecilia Vicuña, nos EUA, cujo conjunto de obras explora materiais, povos e paisagens descartados e deslocados no atual cenário de mudanças climáticas. A exposição de Alice Rahon contará com aproximadamente 30 obras da pintora surrealista franco-mexicana. E no dia 07 de dezembro, de 10h30 às 15h30, os hóspedes e residentes de Bal Harbour terão a oportunidade de contemplar em primeira mão a coleção privativa da família de La Cruz em sua própria casa em Key Biscayne.

Todas as atividades especiais oferecidas aos hóspedes de Bal Harbour devem ser reservadas diretamente com o concierge dos hotéis em Bal Harbour.

Sobre o destino Bal Harbour, Miami
Como um enclave exclusivo de Miami, na ponta norte de Miami Beach, Bal Harbour combina beleza natural com bom gosto e estilo impecáveis. Com território de apenas 2 quilômetros quadrados, a cidade fica entre o Oceano Atlântico e a Biscayne Bay e está repleta de lojas sofisticadas, hotéis cinco estrelas, ótimos restaurantes, uma praia reservada e muito mais. Há mais de 70 anos, os fundadores da cidade, Robert Graham, Carl Fisher e Walter O. Briggs cuidadosamente planejaram essa comunidade, que hoje se tornou um destino de renome internacional. Amplamente conhecido como a Disney do varejo de luxo, o Bal Harbour Shops é um elemento-chave na definição do estilo e elegância de Bal Harbour. O shopping abriga mais de 100 lojas das mais cobiçadas marcas luxuosas de moda e joalheria, incluindo Chanel, Balenciaga, Dior, Cartier e Bulgari. Ao ar livre, Bal Harbour Shops também é o único shopping onde o visitante pode, em um mesmo lugar, fazer compras na Neiman Marcus, na Saks Fifth Avenue e, em breve, também na Barney’s New York – a primeira unidade da Barney’s na Flórida. Para mais informações sobre a cidade de Bal Harbour, visite www.balharbourflorida.com

Website: http://www.balharbourflorida.com

Web Site: