As Farmácias também estarão no Black Friday 2019

São Paulo,SP 25/11/2019 – Criamos o conceito de Black Friday para drogarias há quatro anos e foi um sucesso, por isso estamos repetindo, dessa vez por um período maior de tempo

O setor farmacêutico ingressou na Black Friday há quatro anos e o resultado positivo motivou sua participação este ano. Porém dessa vez com um número maior de farmácias e produtos com descontos de até 60%. As ofertas estarão disponíveis por meio do Cliquefarma, plataforma de comparação de preços do segmento.

Droga Raia, Drogaria Nova Esperança, Bifarma, Pacheco e Drogaria São Paulo são algumas das grandes redes farmacêuticas que vão oferecer produtos com desconto durante a ação.

A grande maioria dos descontos serão aplicados em itens de perfumaria, higiene pessoal, produtos para bebês, tais como fraldas e também em medicamentos. Confira alguns produtos que estarão com desconto na Black Friday:

Produto

Preço Médio nas Drogarias

Preço na Black Friday

Desconto

Pharmaton Complex 60 Cápsulas

R$                 75,28

R$              31,90

Ritmoneuran 20 Capsula(s) Khertz

R$                 11,01

R$                5,70

Allegra 120mg 10 Capsula(s)

R$                  52,10

R$              28,62

Colageno Hidrolisado 30 Saches – Biolab

R$                  55,80

R$              31,90

Shampoo Clear Anticaspa 2 Em 1 Limpeza Diaria 400ml

R$                  26,31

R$              15,03

Lavitan Hair Com 30 Cápsulas

R$                 17,21

R$                9,99

Neosaldina 20 Dragea(s)

R$                 17,00

R$              10,90

Bepantol Baby Creme 30 gramas

R$                13,08

R$               9,07

Fonte: http://www.cliquefarma.com.br/

*Preços pesquisados em 25/11/2019 e sujeitos a alterações.

“Criamos o conceito de Black Friday para drogarias há quatro anos e foi um sucesso, por isso estamos repetindo, dessa vez por um período maior de tempo”, afirma Ângelo Alves, fundador do comparador Cliquefarma

As principais ofertas estarão disponíveis no dia 29/11 (sexta-feira), mas as promoções se estendem ao longo de todo a semana da Black Friday, entre os dias 25/11 a 01/12.

Acesse o site e aproveite: http://www.cliquefarma.com.br/.

Sobre o Cliquefarma

Site gratuito para comparação de preços de medicamentos e produtos de saúde que visa ajudar o consumidor a poupar tempo, dinheiro e a encontrar as melhores ofertas na área. O Cliquefarma não realiza vendas, mas sim redireciona para os e-commerces de suas mais de 60 farmácias parceiras que entregam em todo o Brasil. Fundado no ano de 2010 por Ângelo Alves e Cezar Machado, recebe cerca de quatro milhões de pageviews mensalmente.

Website: https://www.cliquefarma.com.br/