Assurant Adquire Inovador Dispositivo Móvel de Troca HYLA Mobile

NOVA YORK 28/10/2020 –

Além disto, reforça a posição da Assurant como líder em programas de troca e atualização e aprofunda seu foco em estilos de vida conectadosDobra os volumes de processamento do dispositivo e adiciona diversidade, talento, tecnologia patenteada bem como recursos do dispositivo; expande a base de clientes na América do Norte e JapãoAgrega maior valor aos clientes, ao mesmo tempo que oferece uma experiência incomparável ao cliente e um ecossistema de dispositivos ecologicamente corretoAumenta a capacidade de capitalizar no próximo ciclo de atualização do smartphone 5G

Assurant (NYSE: AIZ), líder mundial no fornecimento de soluções de estilo de vida e habitação que oferecem suporte, protegem e conectam as principais compras dos consumidores, anunciou hoje que assinou um contrato definitivo para adquirir a HYLA Mobile, líder no fornecimento de software para smartphones, troca e serviços de atualização. A transação deve ser concluída até o fim de 2020, sujeita às aprovações regulatórias e outras aprovações de fechamento habituais.

A aquisição fortalecerá ainda mais os programas de troca e atualização da Assurant, dobrando os volumes de processamento de dispositivos e adicionando diversidade, talento, tecnologia patenteada e recursos de dispositivos. Combinadas, as duas organizações atenderão a mais de 30 programas de troca ou atualização a nível mundial e estarão melhor posicionadas para o próximo ciclo de atualização do smartphone 5G, que deve estimular o interesse do consumidor em usar programas de troca para financiar a compra de novos dispositivos.

“A Assurant continua a aprofundar nosso foco em estilos de vida conectados, investindo em soluções que ajudem nossos clientes a gerenciar melhor sua experiência em todo o ciclo de vida do dispositivo”, disse Keith Demmings, Vice-Presidente Executiva e Presidente de Estilo de Vida Global da Assurant. “Os programas de troca e atualização são partes integrantes do ciclo de vida do dispositivo, sendo que a combinação da tecnologia de software patenteada da HYLA e a capacidade de troca com os recursos de gestão do ciclo de vida do dispositivo móvel de ponta a ponta da Assurant nos permitirá desenvolver novos caminhos para inovações com o foco no consumidor, além de melhorar a economia e o desempenho do programa para nossas parcerias.”

O HYLA alavanca uma abordagem exclusiva de software como serviço (SaaS) para conduzir a troca de dispositivos ‘omni-channel’ e programas de atualização, processamento e disposição. O HYLA também aprimora a adoção de troca ao tornar mais fácil aos consumidores a obtenção de uma oferta de troca para seu dispositivo móvel sem uma inspeção pessoal, permitindo uma transação sem contato. Combinados, os programas de troca e atualização de ambas as empresas promoverão as práticas de sustentabilidade, estendendo a vida útil dos dispositivos móveis.

“Estamos entusiasmados por nos unirmosàAssurant, líder mundial em gestão do ciclo de vida de dispositivos, com um histórico comprovado e compromisso contínuo de inovação para apoiar as necessidades em evolução de seus clientes e consumidores finais”, disse Biju Nair, Presidente e Diretor Executivo da HYLA Mobile. “Compartilhamos a mesma filosofia de descobrir continuamente modos de tornar a experiência do dispositivo móvel melhor para os consumidores e mais eficiente a nossas parcerias. Esperamos trabalhar juntos para trazer mais inovações centradas no cliente ao mercado, especialmente porque nossos clientes estão implantando 5G.”

Sobre a Assurant

Assurant, Inc. (NYSE: AIZ) é líder mundial no fornecimento de soluções de estilo de vida e habitação que oferecem suporte, protegem e conectam as principais aquisições dos consumidores. Antecipando a evolução das necessidades dos consumidores, a Assurant se associa às marcas com liderança mundial para desenvolver produtos e serviços inovadores e oferecer uma experiência aprimorada ao cliente. Sendo uma empresa da Fortune 500 com presença em 21 países, a Assurant oferece soluções para dispositivos móveis; contratos de serviço estendidos; serviços de proteção de veículos; seguro funeral pré-financiado; seguro de locatários; produtos de seguro colocados pelo credor; e outros produtos especiais. A Assurant Foundation fortalece as comunidades apoiando parcerias de caridade que ajudam a proteger onde as pessoas vivem e podem prosperar, conectar-se com recursos locais, inspirar inclusão e preparar líderes do futuro.

Saiba mais em assurant.com ou no Twitter @AssurantNews.

Sobre a HYLA Mobile

A HYLA Mobile é líder no fornecimento de soluções de gestão, diagnóstico e reutilização de devoluções de dispositivos móveis, apoiada por investidores e fundos com liderança em crescimento, incluindo Kleiner Perkins, Silver Lake Kraftwerk, OpenAir Equity Partners, RRE Ventures, SJF Ventures e NGEN Partners. Desde sua fundação em 2009, a HYLA tem trabalhado para desenvolver tecnologia e soluções que estendam o ciclo de vida dos dispositivos móveis para construir oportunidades econômicas e permitir o acesso às informações a novos usuários, ao mesmo tempo ajudando a proteger nosso planeta. A liderança da HYLA na promoção da economia circular foi recentemente reconhecida pelo Fórum Econômico Mundial ao nomear a HYLA como finalista do prestigiado prêmio Circulars e listá-la entre as 10 principais empresas que promovem a economia circular a nível mundial. A Pitchbook apontou a HYLA como uma das startups mais valiosas do país em 2019.

A HYLA tem parceria com as principais operadoras móveis, varejistas, OEMs, seguradoras e marcas online para fornecer gestão do ciclo de vida para dispositivos móveis usados. A HYLA estende a vida útil destes dispositivos a consumidores em todo o mundo, fornecendo acessoàtecnologia sem fio de alta qualidade e acessível em mercados desenvolvidos e emergentes, como também ajuda na redução dos custos de programas de seguro. Saiba mais em hylamobile.com.

Declaração de Porto Seguro

Algumas das declarações incluídas neste comunicadoàimprensa, especialmente aquelas referentesàaquisição proposta da HYLA Mobile e quaisquer declarações relacionadas ao desempenho financeiro futuro previsto da empresa, perspectivas de negócios, crescimento e estratégias operacionais bem como assuntos afins, podem constituir declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados dos EUA de 1995. Quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa são baseadas em nosso desempenho histórico e nos planos, estimativas e expectativas atuais. A inclusão destas informações prospectivas não deve ser considerada como uma declaração nossa ou de qualquer outra pessoa de que nossos planos, estimativas ou expectativas futuras serão alcançados. Nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles projetados nas declarações prospectivas. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros desenvolvimentos. Para uma discussão detalhada dos fatores que podem afetar nossos resultados reais, consulte os fatores identificados nos relatórios que apresentamosàComissão de Valores Mobiliários (“CVM”) dos EUA, incluindo, mas não se limitando aos fatores de risco identificados em nosso Relatório Anual mais recente no Formulário 10-K e Relatórios Trimestrais no Formulário 10-Q, cada um segundo apresentadoàSEC.

Contato:

Mídia: