Bamboo BR lança single e videoclipe da faixa Areias

São Paulo, sp 4/9/2020 – Areias é uma mensagem de vida sobre obstáculos, superação e combustível para continuar a missão

Com oito anos de trajetória, banda apresenta novo som inspirado no agradecimento à vida e às novas oportunidades. Banda fará apresentação no próximo sábado, dia 5, no Estúdio Show Livre

A banda de reggae paulistana Bamboo BR acaba de lançar simultaneamente o single e videoclipe da música Areias, primeira faixa do novo título Vida. No próximo sábado, dia 5, a banda apresenta essa e outras músicas numa apresentação ao vivo no Estúdio Show Livre, que poderá ser acompanhada pelo www.showlivre.com ou youtube.com/showlivre. A banda fez recentemente apresentações no Circuito Reggae Festival (live) e Sesc São José dos Campos.

Areias é uma composição do vocalista Ade Jam, e é uma forma de agradecimento à vida e às novas possibilidades que ela proporciona, uma verdadeira mensagem sobre obstáculos e superação. Ele conta que a inspiração para a composição aconteceu depois de um acidente que ele sofreu em 2019. “Areias é uma tradução do agradecimento às novas oportunidades que a vida nos dá a cada dia. Foi um som que surgiu depois que eu sofri um acidente e tive de operar a cabeça. É uma mensagem de vida sobre obstáculos, superação e combustível para continuar a missão”, diz.

A faixa conta com a produção do próprio Ade Jam e do trompetista e produtor musical Luizinho Nascimento, que já trabalhou com os artistas Don Carlos (Jamaica), Groundation (EUA), Mato Seco (Brasil), entre outros. Conta com a participação de Netto Enes (Tribo de Jah), Luana Jones (backing vocal da cantora Negra Li) e dos percussionistas Lucas Falcão (Bicho) e Irie I, da banda de reggae alemã Staxx.
O videoclipe foi produzido por Ygor Carvalho (Sala Zero 11), reunindo imagens e vídeos do processo de gravação, viagens, shows e sessões individuais dos músicos da banda no período de quarentena.

O videoclipe e todas as novidades da banda estão disponíveis nos seguintes canais:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=hFU44mumGVQ

Deezer: https://www.deezer.com/br/track/1003586192

Spotify: https://open.spotify.com/album/00s6IOgUK04p3N1L3fyflY

Apple Music: https://music.apple.com/us/album/areias-single/1520435442

GooglePlay: https://play.google.com/store/music/album/Bamboo_Br_Areias?id=Bmiiuyif5zj5do5qnsuovboz7pi

Facebook: https://www.facebook.com/BambooBrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/bamboo_br/

A banda – Formada em 2012, a Bamboo BR surgiu com a proposta de executar a fusão dos elementos do Reggae com elementos da música Tupiniquim, criando, assim, uma forma própria de expressão, visto que cada um de seus integrantes tem uma personalidade musical forte e única.

Integrantes

Ade Jam – Voz
Paulo George – Bateria
Renato Dorta – Teclados
Italo Spioni – Baixo
Luana Jones – Backing Vocal
Luizinho Nascimento – Trompete
Leão – Trombon
Facebook: https://www.facebook.com/BambooBrasil/

Website: https://www.facebook.com/BambooBrasil/

Web Site: