Bebida gaseificada: com consumo de mais de 30 milhões de litros por ano, empresas buscam diferenciais para aproveitar mercado gigantesco

São Paulo 6/11/2019 – Bebida tem zero caloria e pode complementar o consumi diário de líquidos.

Dados da ABIR (Associação Brasileira das Indústria de Refrigerantes e Bebidas Não- Alcoólicas) aponta que o mercado de bebidas gaseificadas é gigantesco no Brasil. Estima-se que o consumo anual ultrapasse 30 milhões de litros, ou seja, 147 litros por habitante.

Nesse cenário, as empresas buscam diferenciais para se posicionarem no mercado.

A Bioleve, por exemplo, utiliza sua própria água mineral na elaboração de todas as bebidas produzidas pela empresa.

A linha de bebidas gaseificadas Bioleve Zero segue essa receita. Com zero açúcar, o produto foi desenvolvido para consumidores com estilo de vida voltado à saúde e bem-estar. Tem zero caloria e é fonte de vitaminas B3, B6 e B12.

Dessa forma, a bebida se torna uma alternativa para complementar o consumo mínimo diário de líquidos.

O produto está disponível nas versões Limão, Mexerica, Maçã Verde e Limão-Limão (com sabor mais acentuado da fruta), em garrafas PET de 390ml, 510ml e 1,5L.

Website: http://www.bioleve.com.br

Web Site: