Benefícios de uma formulação rica em nutrientes na saúde e no antienvelhecimento do organismo feminino

São Paulo 29/10/2020 – Mercado de suplementos alimentares cresce em 2020 e público feminino vem como grande responsável pelo aumento.

Acompanhando o aquecimento no mercado, o suplemento multivitamínico voltado ao público feminino, Neocell, beneficia nos processos metabólicos, ativando a revitalização necessária, com nutrientes completos para os desafios da mulher acima de 40 anos.

Um estudo realizado pela Associação Brasileira da indústria de alimentos para fins especiais (ABIAD) em sete capitais, no primeiro trimestre de 2020, traz resultados positivos para o mercado de suplementos alimentares no Brasil, em comparação à primeira edição da pesquisa em 2015, o consumo de suplementos cresceu 10% e o público feminino vem como grande responsável por esse hábito, além disso 76% declararam ter feito mudanças nos cuidados com a saúde.

Acompanhando esse aquecimento no mercado, a marca VITARTIS®, de suplementos alimentares, chegou ao Brasil com a inovação e tecnologia de nutracêuticos com uma exclusiva formula desenvolvida pela Swiss Health Group AG, uma empresa suíça com nomes renomados no mercado como o Doutor e professor Max Gassman, Cofundador do Swiss Health Group e presidente de Fisiologia Integrativa (ZIHP) da Universidade de Zurique.

Dispensado de registro da Anvisa, de acordo com a RDC nº240 de 2018 em que estabelece as categorias de alimentos e embalagens dispensadas e com obrigatoriedade de registro sanitário, o suplemento multivitamínico voltado ao público feminino, Neocell, beneficia nos processos metabólicos, ativando a revitalização necessária, com nutrientes completos para os desafios da mulher acima de 40 anos e a tecnologia Swiss Anti Aging Property Blend traz a exclusiva combinação de micronutrientes ricos em lipídios nutricionais, omegavie de águas profundas e fosfolipídios funcionais importados em alta concentração.

Além do consumo de suplementos ter como principal fator a preocupação com a saúde, 85%, dados da ABIAD, o cuidado com a beleza e estética tem expandido horizontes, não apenas cosméticos e produtos para cuidados externos, mas o público tem cuidado “de dentro para fora”, através de vitaminas e suplementos alimentares. 70% dos entrevistados da pesquisa também afirmaram que continuarão a consumir esse tipo de produto depois do contexto mundial atual.

Saúde cerebral, ocular e cardiovascular, sistema imune, defesa do envelhecimento da pele, promoção do metabolismo, saúde muscular, celular antienvelhecimento, desempenho energético e melhora da circulação sanguínea. Esses são os 10 pilares que a tecnologia Swiss Anti Aging Property Blend se sustenta.

Neocell, o suplemento antienvelhecimento da linha VITARTIS®, coopera com a proteção do sistema imune, substâncias bioativas que previnem e reparam os danos celulares causados pelos radicais livres. Seu composto reduz o dano ao DNA nas células e melhora a função imunológica.

Os produtos da linha VITARTIS®, chega como um aliado ao combate ao envelhecimento do corpo, protegendo as células do sistema imunológico da ação dos radicais livres, um aliado essencial no contexto atual, em uma das maiores redes de farmácias/drogarias do país a Rede Raia Drograsil, responsável pelas farmácias Droga Raia, Drogasil e Onofre.

Pesquisa ABIAD:https://abiad.org.br/pb/pesquisa-de-mercado-suplementos-alimentares/#wrap

Website: http://www.vitartis.com.br

Web Site: