Black Friday da Shopee registra 95% das compras feitas por meio de smartphones

São Paulo, SP 4/12/2020 –

Plataforma envolveu compradores em mais de 7 milhões de sessões em jogos no aplicativo na semana anterior à Shopee Black Friday

Shopee, a plataforma de e-commerce líder no Sudeste Asiático e Taiwan, finaliza sua primeira Black Friday no Brasil. Os consumidores desfrutaram de três semanas de entretenimento e negócios ininterruptos, com mais de R$ 1 milhão em vouchers exclusivos, frete grátis para todo o país e prêmios nos jogos do aplicativo.

Felipe Piringer, Gerente de Marketing da Shopee Brasil disse: “Estamos muito satisfeitos com a estreia forte da Shopee Black Friday. Oferecemos mais diversão, entretenimento e ofertas imbatíveis com nossos jogos e promoções no aplicativo, enquanto nossa abordagem mobile-first tornou mais conveniente para as pessoas comprarem quando e onde quiserem. Continuaremos a aprimorar a experiência da Shopee com mais recursos interessantes e campanhas de compras no futuro.”

Shopee vê aumento nas vendas na Black Friday, especialmente em smartphones

Em 30 de novembro, a Shopee teve forte demanda de vendas conforme os brasileiros aproveitaram as ofertas exclusivas no aplicativo da Shopee para comprar produtos essenciais e de entretenimento. Mais de 95% das compras na Shopee foram feitas em dispositivos móveis, sendo eletrônicos, roupas e acessórios móveis as categorias de produtos mais populares. 

A Shopee também observou uma forte demanda por produtos de uso domésticos e de lavanderia, já que mais de 20 mil pacotes de sabão em pó Omo foram vendidos em 24 horas.

Brasileiros desfrutaram de ofertas exclusivas e entretenimento na Shopee Black Friday

Apoiada por uma estrutura integrada de logística e pagamentos, a Shopee Black Friday tornou as compras online acessíveis aos brasileiros de todo o país. A maior demanda aconteceu nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto cidades menores como Trajano Moraes (RJ), Santa Cruz do Escavado (MG) e Guarulhos (SP) também tiveram um forte aumento na atividade de compras.

Desde seu lançamento, a Shopee trabalha para tornar as compras online mais fáceis, seguras e divertidas a fim de fornecer uma experiência positiva aos compradores. Na semana que antecedeu a Shopee Black Friday, os brasileiros tiveram acesso a jogos no aplicativo da Shopee, como o Shopee Candy e Sacode Shopee, mais de 7 milhões de vezes.

Neste ano, a Shopee também lançou seu primeiro comercial de TV e se juntou a uma série de influenciadores digitais populares, incluindo Tirullipa, Isaias Silva, Lore Improta, Carlos Santana, Laryssa Bottino, Munik Nunes e Morgana Santana para envolver uma geração crescente de jovens compradores experientes em tecnologia no país.

O download gratuito do app da Shopee está disponível na App Store ou Google Play Store. As últimas ofertas e conteúdos podem ser encontrados no Instagram e Facebook da Shopee.

 

Shopee é a plataforma de e-commerce líder no sudeste da Ásia e em Taiwan. Foi lançada em 7 mercados em 2015 para conectar consumidores, vendedores e empresas na região.

A Shopee oferece uma experiência fácil, segura e envolvente que milhões de pessoas desfrutam diariamente. Oferece uma ampla variedade de produtos, apoiada por pagamentos e logística integrados, bem como recursos de entretenimento populares feitos sob medida para cada mercado. A Shopee também é uma contribuidora importante para a economia digital da região, com um firme compromisso de ajudar marcas e empreendedores a ter sucesso no e-commerce.

Shopee faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Shopee, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de entretenimento digital, Garena, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

 

Informações à imprensa
Mais informações pelo e-mail: [email protected] 

Website: https://shopee.com.br/

Web Site: