Buquês de Verão flutuantes são novidades da estação

26/2/2021 –

Cor e alegria se unem para os dias de calor à beira da piscina

Verão: sol, calor, cor, piscina e flores. Flores? Sim, a estação mais quente do ano também dá espaço a elas, que alegram qualquer ambiente e até melhoram o humor de quem está ao redor, de acordo com achados de um estudo conduzido por pesquisadores do departamento de Psicologia da Universidade Rutgers, nos Estados Unidos. De acordo com a pesquisa, 100% dos participantes responderam positivamente ao recebimento de flores, mostrando o impacto desse gesto no humor dos participantes.

A Giuliana Flores, loja virtual pioneira e atuante há mais de 30 anos no setor, também conhece o impacto que as coloridas têm na vida das pessoas. Neste verão, a aposta é em arranjos de flores que combinam buquês e boias flutuantes numa peça que serve como presente ou decoração. Os arranjos unem as cores das boias com as das flores: a parte flutuante ilustrada com o tema de melancia recebe rosas vermelhas, pinóquio verde e gypsophila branco; a de patinho amarelo combina espécies: pinóquio amarelo, rosa spray amarela e tango amarelo. Se for usar as flores separadamente, a boia pode virar um porta-copos para piscina.

“Essa época de verão pede decorações divertidas e criativas. Por isso criamos esse tipo de arranjo bastante lúdico, que brinca com as cores e a utilidade de algo tão simbólico do verão como as boias”, explica Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Os Buquês de Verão podem ser encontrados no site https://www.giulianaflores.com.br/flores-do-verao/gflorverao/?srcb=superverao.

Web Site: