Buscando novas soluções em tecnologia, empresa de meios de pagamentos lança aplicativo de vendas

GOIANIA 15/4/2020 –

Em meio ao isolamento social, aplicativo é uma opção para o mercado de vendas

Acompanhando as novas tendências e sempre buscando novas soluções em tecnologia para seus clientes, a Vólus (Brasilcard), empresa de meios de pagamentos, acaba de lançar um novo aplicativo de vendas.

A ação faz parte do processo de transição da marca Brasilcard para Vólus, que começou em 2019. “Já tínhamos um aplicativo de vendas Brasilcard que agora recebeu as melhorias de tendência do mercado com a nova marca em seu layout”, comenta o Diretor Comercial e Vice-Presidente da empresa, Antônio Rodrigues.

Para ter acesso ao novo aplicativo, disponível para IOS e Android, é necessário ter cadastro na Vólus ou solicitar o credenciamento. Além disso, os clientes poderão registrar quantos aparelhos desejar. Outro diferencial do app é que foi inserida a opção de venda por meio da leitura de QRCode, facilitando ainda mais esse processo para o lojista e o consumidor final.

Segundo Rodrigues, a ideia do novo aplicativo surgiu para facilitar o diálogo de seus parceiros no mercado de vendas. “É importante criar meios alternativos de vendas para os estabelecimentos credenciados conosco. Além de ser um meio próprio de captura que permite a implementação de melhorias sem dependência de terceiros”, revela.

Com o isolamento social, a empresa acredita que o aplicativo veio em boa hora para auxiliar os comerciantes. “Acreditamos que o app vai facilitar o processo nos pontos de venda, principalmente os estabelecimentos comerciais que fazem delivery, uma vez que uma loja, com diversos entregadores, poderá baixar o aplicativo sem custo adicional e realizar a venda na entrega do produto”, comenta o Gerente de Marketing da Vólus, Gabriel Parreira.

Sobre a Vólus

Após quase 20 anos de constante evolução e crescimento, a Brasilcard, empresa de meios de pagamentos especializada em Cartões Convênios, Benefícios, Gestão de Frotas e Incentivos, realizou a mudança do nome, da marca e de seu posicionamento, passando a se chamar Vólus. O novo posicionamento reforça os objetivos da empresa que é expandir seus negócios além do território nacional. Presente em todas regiões do país, possui um leque de variedade de cartões e serviços, atendendo diversas demandas de gestores de administrações públicas, empresas privadas além de associações e sindicatos.