Cantora teen faz show para angariar recursos para manutenção de prótese de fã, avaliada em R$ 150 mil

São Paulo 10/10/2019 – “O Matheus entrou no meu caminho por um propósito, minha família conseguiu a primeira prótese dele, mas precisaremos de ajuda para a manutenção”

Festa arrecadará verba para manutenção da prótese de Matheus, jovem que ganhou uma bicicleta ano passado, mas não possui as pernas. Cantora comprou as proteses mas agora precisa de apoio para a manutenção.

Mais de 500 crianças participaram do sorteio de uma bicicleta no festival do Dia das Crianças em 2018, mas o premiado do dia não poderia brincar com o presente. O vencedor, Matheus, é PCD (Portador de necessidades especiais), não possui as duas pernas, e, quando ganhou o sorteio não imaginou que poderia tocar o coração de Giovanna Vampesi e sua família, que bancou a primeira prótese do garoto.

Um ano após o caso, Matheus cresceu e precisa fazer a manutenção da prótese, que custa R$ 150 mil. Para angariar renda, Giovanna Vampesi fará um grande show de Dia das Crianças, no próximo sábado, dia 12 de outubro, na Praça do CEU, em Várzea Paulista-SP, com apoio da Prefeitura e da Associação dos Comerciantes e Empresários do município, além da Rádio Pôr do Sol FM.

“O Matheus entrou no meu caminho por um propósito, minha família conseguiu a primeira prótese dele, mas precisaremos de ajuda para a manutenção, pois o garoto está em fase de crescimento. Qualquer valor que o público puder doar será bem-vindo”, destacou a cantora.

Quem comparecer à Praça no sábado terá uma tarde regada a sorteios de diversos prêmios, brincadeiras, pipoca, algodão-doce e, claro, muita música na voz de Giovanna Vampesi.

A cantora é um prodígio entre o público teen. Em 2019 lançou hits que atingiram milhões de visualizações em plataformas digitais e se prepara para mais novidades. “Todo o sucesso não seria possível sem a ajuda dos fãs, trabalho por eles e eles que dão forças para continuar, por isso peço essa foça”, terminou Giovanna. Doações podem ser feitas clicando no link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/seu-amor-me-move

Serviço

Giovanna Vampesi: show de Dia das Crianças para arrecadar verba para prótese

Local: Praça CEU: R. João Póvoa, S/N – Jardim do Lar, Várzea Paulista – SP, 13220-224

Entrada gratuita

Link para doação: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/seu-amor-me-move

Website: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/seu-amor-me-move

Web Site: