Casa&Construção destaca últimas tendências em pisos e revestimentos apresentadas na 18° Expo Revestir

São Paulo 26/3/2020 – A C﹠C traz, em primeira mão, as principais tendências e lançamentos da Expo Revestir 2020. Todas novidades podem ser encontradas no site.

Conhecida como o Fashion Week da arquitetura e construção, a Expo Revestir é o maior evento do segmento na América Latina. Em parceria com as marcas Portinari, Incepa, Portobello, Villagres, Eliane, Elizabeth, Ceusa e Biancogres, a C﹠C traz, em primeira mão, as principais tendências e lançamentos da feira, que já podem ser encontradas no site da marca.

Conhecida como o Fashion Week da arquitetura e construção, a Expo Revestir é o maior evento do segmento na América Latina. Conectando negócios, marcas, tendências e lançamentos, a feira conta com uma programação muito democrática, capaz de atender aos mais diversos gostos e interesses. Esse ano, a 18ª edição do evento aconteceu entre os dias 10 e 13 de março, apresentando o que há de mais novo no mercado dos revestimentos e acabamentos.

Em parceria com as marcas Portinari, Incepa, Portobello, Villagres, Eliane, Elizabeth, Ceusa e Biancogres, a C﹠C traz, em primeira mão, as principais tendências e lançamentos da feira, que já podem ser encontrados no site.

Biancogres: Chloe Lux

Sofisticado e muito elegante, o Chloe Lux é inspirado em um mármore luxuoso extraído na região de Thala, na Tunísia. Seu nome, de origem grega, é uma referência às belezas da natureza.
Ousado e luxuoso, esse revestimento combina muito bem com salas, quartos e escritórios. Pode ser usado tanto no chão quanto nas paredes e tem fácil ambientação, conferindo modernidade em diversos estilos de decoração.

Portinari: Mosaico Illusion
Inspirada na tendência geométrica, a coleção Illusion apresenta pequenas pastilhas de vidro que, ao juntar três cores, formam cubos com efeito tridimensional, proporcionando um efeito de ilusão óptica.
Moderna e divertida, a coleção é uma ótima alternativa para salas de estar, cozinhas e banheiros.

Eliane: Boreal Azul
Muito comum na década de 60, a azulejaria 15×15 é reeditada nesta coleção, em comemoração aos 60 anos da marca.
Repensados e atualizados, as peças ganham desenhos e efeitos artísticos brincando com as técnicas e possibilidades cerâmicas.
Disponíveis em tons pastéis, os azulejos são perfeitos para ambientes internos, como banheiros, cozinhas e lavanderias.

Elizabeth: Imperador Gris
Forte tendência na arquitetura e construção, o mármore Imperador Gris é uma das grandes apostas da marca Elizabeth.
Seu fundo cinza contrasta perfeitamente com qualquer ambiente e proporciona um visual clean e sofisticado.

Ceusa: Pipa
Inspirados na fachada do grandioso edifício Ginza Place, em Tóquio, o revestimento Pipas simula a variação de geométricas que lembram, de fato, pipas de verdade.
Moderno e despojado, esse revestimento é uma ótima opção para banheiros e cozinhas.

Incepa: Amazônia
A referência aos elementos naturais é uma maneira de compensar a ausência do verde nas cidades urbanas.
Folhagens verdes e texturas aplicadas em revestimentos cerâmicos podem adicionar cor às paredes e nos aproximar da natureza.
Ideal para banheiros e ambientes com uma pegada mais rústica.

Portobello: Highway
Esse revestimento possui relevos inspirados nas linhas paralelas das grandes vias Highway.
O tom branco e os relevos fazem dessa peça uma escolha minimalista, porém cheia de personalidade.
Assim como as estradas apresentam diversas possibilidades de destino, esse revestimento permite inúmeras composições, que ficam boas tanto para projetos sofisticados, quanto mais criativos.

Villagres: Copan Cement
O efeito “cimento queimado” é uma tendência de decoração que vem ganhando muita força com o passar dos anos.
Ideal para compor ambientes contemporâneos com muita sofisticação, esse revestimento traz à tona um estilo rústico e elegante em qualquer espaço.

SOBRE A C﹠C – Casa ﹠ Construção
Com 39 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo – a C﹠C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país.
A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001 pelo: https://www.cec.com.br/
Com capital 100% nacional, a C﹠C – Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

Website: http://www.cec.com.br