Centro de São Paulo recebe peça infantil gratuita para lembrar Mês das Crianças

São Paulo, SP 18/10/2019 –

A peça “Krokchips” debate temas contemporâneos em uma roupagem infantil

Em homenagem ao Mês das Crianças, o Pátio Metrô São Bento, centro comercial, gastronômico e cultural a céu aberto no Centro de São Paulo, terá uma atração especial para os pequenos: “Krokchips”, uma peça de teatro infantil gratuita para toda a família que será realizada em 19 de outubro, às 13h.

Um dos personagens da montagem é o youTuber-influencer-apresentador Repórter Antena. O personagem alerta seus seguidores sobre uma invasão alienígena, até que uma de suas maiores fãs encontra e acaba fazendo amizade com uma extraterrestre.

O espetáculo transforma em conteúdo infantil importantes debates contemporâneos como a imigração de pessoas que fogem de guerras, como os sírios, e também a disseminação das notícias falsas e o sensacionalismo.

A direção da peça infantil é de Geraldo Rodrigues. Além de diretor, Geraldo também é ator e produtor. Ele possui trabalhos no cinema e na televisão, em seriados como Pedro e Bianca (TV Cultura) e 3% (Netflix). No elenco estão grandes atores como Angela Ribeiro, Tamirys O’hanna e Rafael De Bona.

A peça tem duração de cerca de uma hora e a classificação indicativa é livre. O evento ocorrerá na Praça da Colmeia, no Pátio Metrô São Bento, localizado dentro da estação de mesmo nome.

Ficha técnica:

Nome da peça: Krokchips

Sinopse: O YouTuber-influencer-apresentador mais badalado do momento, Repórter Antena, acaba de alertar: “Cuidado com os ETs! Eles são perigosos e podem estar em qualquer lugar!” Joana, sua mais fiel seguidora, leva o apelo a sério até o momento em que uma nave espacial cai no seu quintal e ela faz amizade com Didofina, uma garotinha de outro planeta. Depois que o Repórter consegue capturar a nave e vendê-la pedacinho por pedacinho em seu programa, as duas vão precisar se unir para desmascarar Antena e recuperar os pedacinhos do disco voador.

Classificação: Livre

Duração: 60 minutos

Texto: Geraldo Rodrigues e Rodrigo Moura

Direção: Geraldo Rodrigues

Produção: Leve Companhia e Walmor Produções

Elenco: Angela Ribeiro, Tamirys O’hanna e Rafael De Bona.

Elenco Alternante: Juliana Gerais, Laís D’Addio, Naiara de Castro, Rodrigo Moura e Paulo Vinicius

Preparação Corporal e Coreografias: Fabrício Licursi

Direção Musical: Luiz Ribeiro