Centro universitário realiza a 8ª feira de carreiras e recrutamento

2/9/2020 –

O UNISAL Campinas proporciona uma feira de carreiras, on-line e gratuita para alunos e comunidade

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), unidade Campinas, realizará, hoje (02/09), a 8ª Feira de Carreira e Recrutamento, um evento online gratuito e promovido pelo Núcleo de Estágio e Empregabilidade UNISAL.

Hoje, uma das maiores dificuldades das empresas é de encontrar pessoas com outras qualificações como, por exemplo, senso crítico, resiliência, autocontrole e discernimento, capacidade analítica e de adaptação às transformações de cenários de negócio. O Capgemini Digital Transformations Institute, um dos líderes globais em serviços de consultoria, terceirização e tecnologia, constatou que a carência de profissionais com competências em Soft Skills chega a 60%.

O evento tem como função uma mentoria de carreira e promover um ambiente de oportunidades em que alunos, docentes, colaboradores e a comunidade possam conhecer as empresas parceiras do UNISAL, bem como os respectivos programas de estágio, emprego e carreira. As empresas expositoras serão: Algar Tech, CIA de Talentos, CIEE, CPFL, CPQD, Diversitare, Eaton, Fundação Eufraten, Global Estágios, Instituto de Pesquisa Eldorado, LBS Advogados, Liceu Salesiano, Matera Systems, Netglobe, Nube, P&G, Raízen, Super Estágios, Tetra Pak, Trida Treinamento e Desenvolvimento e Universia. Durante o evento, haverá também uma sala de networking para troca de conhecimentos, oportunidades e contatos profissionais entre os participantes.

Serviço:

Evento: online e gratuito
Inscrição: https://www.sympla.com.br/8-feira-de-carreiras-e-recrutamento__896199
17h – Abertura, com líderes do UNISAL Campinas.
17h10 – Palestra: “Soft skills e o novo mercado de trabalho”, com o Prof. Me. Wesley Marinho Ferreira.
Especialista em desenvolvimento humano e Coach com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching – Personal e profissional/Executive and Business Coaching. Engenheiro graduado em Engenharia Química com especialização em Gerenciamento de Projetos (Metodologia PMBoKÒ do PMI), em Engenharia Ambiental e mestre em Desenvolvimento de Processos Químicos pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.
17h40 – Divisão dos expositores em salas virtuais individuais: participantes poderão visitar as salas das empresas que desejar, e acessar eventuais oportunidades oferecidas.
19h – Encerramento.

Web Site: