Cerro Castor: os melhores passeios para fazer no inverno em Ushuaia

São Paulo 17/1/2020 – Assim como no Brasil, o inverno do fim do mundo começa em 21 de junho e vai até 22 de setembro. Uma das melhores épocas para visitar a região.

Com atrações interessantes o ano todo, Ushuaia reserva passeios fantásticos inclusive na estação mais fria do ano, o inverno. Assim como no Brasil, o inverno do fim do mundo começa em 21 de junho e vai até 22 de setembro, nesta época o local é muito visado, por isso é importante fazer as reservas de hospedagem e passeios com antecedência.

O atrativo Cerro Castor é um dos passeios mais procurados por turistas durante o inverno no fim do mundo, o local é uma estação de esqui que possui 31 pistas para todos os níveis, um snowpark, esqui fora das pistas, e 650 hectares esquiáveis.

Mais atrações para curtir no inverno em Ushuaia.

Cerro Castor – Centro de Ski

O Cerro Castor é uma estação de esqui a 30 minutos do centro da cidade. Com opções de pistas para todos os níveis de Sky, seja de esqui ou snowboard. Dando um show à parte a neve que cobre a região, o que deixa o clima ainda mais aventureiro.

O Centro de Ski conta também com uma equipe de instrutores para auxiliar durante a estadia na estação. E a estação de esqui Cerro Castor possui Wi-Fi por toda estrutura.

Andar de moto de neve

Já que o assunto é aventura e velocidade outra ótima opção de passeio no inverno de Ushuaia é o passeio de moto de neve. É válido lembrar que, para realizar esse tipo de passeio, é importante já fazer as reservas com antecedência.

Pilotar uma moto de neve nas florestas da região pode ser uma experiência incrível. Outra opção que utiliza motores na neve é uma travessia de cinco quilômetros sob os bosques congelados, passando por belas paisagens do fim do mundo.

Trenó com Huskies e Caminhada com Raquetes de Neve

Huskies siberianos puxando trenós são uma cena clássica dos filmes. E no inverno em Ushuaia também é possível vivenciar esse tipo de experiência em um antigo caminho de lenhadores.

Após esse passeio nada melhor do que uma aconchegante cabana de troncos e fogão a lenha. Além do trenó é possível fazer uma caminhada com as raquetes de neve até a cachoeira Gelo Alvear e o mirador do Vale.

Toda diversão tem duração de aproximadamente cinco horas e pode ser reservado a partir do dia 25 de junho.

Outras atrações disponíveis no fim do mundo na estação mais fria do ano

Ushuaia tem passeios para todos os gostos, como o Passeio pelas lagunas patagônicas ou o sobrevoo em Helicóptero. É possível reservar esses e outros passeios diretamente pela Brasileiros em Ushuaia , ou entrando em contato com nossa equipe.

Com diversos passeios em Ushuaia que podem ser adquiridos com antecedência no Brasil ou em Ushuaia.

Website: http://brasileirosemushuaia.com.br

Web Site: