Chá é aliado na busca de uma rotina alimentar equilibrada

São Paulo 4/12/2019 – A ideia é que em uma mesma embalagem o consumidor encontre e combine duas versões diferentes de sachês chamados de “ice” e “fire”.

Apostando na ideia de que o chá é um aliado poderoso para aqueles que buscam uma rotina alimentar e física mais equilibrada e/ou estão em busca da perda de peso, o Grupo Novu, holding de tech dona da Desinchá, lançou seu mais novo produto inovador e exclusivo. A ideia é que em uma mesma embalagem o consumidor encontre e combine duas versões diferentes de sachês chamados de “ice” e “fire” a partir dos ingredientes que compõem as suas fórmulas.

O chá frio tem como principais funções diminuir o apetite, ajudar com transtornos digestivos, aumentar o gasto calórico em até 10%, bem como o metabolismo e a estimulação da queima de gordura. Já a versão quente, por sua vez, tem em sua receita elementos que diminuem a pressão arterial, ajudam na perda de peso, bem como possuem ação laxante, inibidora de apetite, vitamínica, antidepressiva, termogênica e antigripal.

Os sachês podem ser consumidos individualmente, mas também juntos formando um terceiro sabor “choque térmico” que potencializa, na mesma xícara, frescor e picância. O resultado final é, independentemente, proporcionar benefícios únicos quando o assunto é performance, tendo como principais características a ação termogênica e a otimização do metabolismo.

Website: https://termocha.com.br/

Web Site: