São Paulo 8/1/2021 –
O consórcio que engloba as cidades do Litoral Norte de São Paulo reforça sua presença digital com vídeos de atrações e informações sobre a região.
O Circuito Litoral Norte de São Paulo, que integra as cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba está oferecendo mais uma importante plataforma digital de comunicação.
Em um trabalho compilado e detalhado, o circuito turístico está disponibilizando um exclusivo canal de YouTube. Neste conteúdo atualizado, turistas, agentes de viagens, organizadores de eventos e os mais variados profissionais terão à disposição as principais atrações que essa região turística oferece, além de informações, vídeos, notícias e os principais serviços de turismo, desde a grande capacidade da hotelaria ao variado cardápio de restaurantes, até os mais desejados e variados passeios, atrações históricas, culturais e ecológicas dessa importante região turística.
A partir de agora, é possível se inscrever no canal para receber atualizações. O conteúdo visa facilitar a vida tanto do turista de lazer, como dos profissionais ligados aos eventos esportivos, ecológicos e empresariais. Além de ser uma importante célula de comunicação para o trade turístico da região.
Novos conteúdos serão disponibilizados semanalmente abordando os diferentes segmentos da oferta turística regional como passeios, atrações, hotelaria e hospedagens, transportes turísticos e serviços especializados. Nas descrições da cada vídeo, o visitante terá acesso às informações de como acessar a atração apresentada e outras do Circuito Litoral Norte.
De uma maneira eficiente e programada, todo o conteúdo terá uma estratégia de impulsionamento para chegar ao público correto e gerar o maior número de conexões entre atrativos e fornecedores turísticos.
Para fazer parte, basta o trade manter o cadastro atualizado no site do Circuito Litoral Norte de São Paulo.
O secretário Executivo do Circuito Litoral Norte, Gustavo Monteiro, afirma que os canais digitais são a maior fonte de procura de informações na decisão de viagem de destinos nacionais e internacionais, ainda mais nesse período de pandemia.
“Após desenvolver uma plataforma digital com conteúdo relevante e suas redes sociais, o Circuito começa a desenvolver o canal que melhor apresenta seus atrativos de uma forma direta, conectando o turista a quem realiza o seu sonho de viagem: o trade local. Existem muitas atrações além de Sol e Praia que garantem opções para os turistas durante o ano todo. Queremos apresentar essas experiências num formato novo e atrativo para que possamos garantir a visita de turistas em novas atrações e durante o ano todo”, completa.