Clínica de estética lança novidade no combate à gordura localizada em Curitiba

Curitiba 20/11/2019 – “O mercado da estética precisa de procedimentos que estimulem as pacientes a irem além da parte visual, que as incentivem a mudar os hábitos e estilo de vida.”

Quem é que não se incomoda com a gordura localizada? A má alimentação, o sedentarismo e a ação hormonal podem levar ao acúmulo de gordura em determinadas regiões do corpo. Muitas vezes, mesmo as pessoas que mantêm hábitos saudáveis e que aparentemente são magras, não conseguem se livrar das gordurinhas localizadas. Por isso, muitas pessoas acabam se arriscando nas mesas de cirurgia para ter o corpo dos sonhos.

Perder barriga e gordura localizada pode parecer uma tarefa praticamente impossível. Por esse motivo, das 700 mil cirurgias estéticas feitas no Brasil, 140 mil são lipoaspirações – conforme Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Em termos de riscos, o paciente que se submete à lipoaspiração está sujeito às intercorrências da cirurgia, assim como qualquer outro procedimento invasivo deste nível. 

Muitas pessoas acreditam que a cirurgia é perfeitamente tranquila. Mas conforme aponta a Food and Drugs Administration, a cada a cada 100 mil cirurgias, 3 resultam em morte. Apesar de ser considerado um número baixo, é evidente o fato de que a paciente corre risco sim quando se submete a tal cirurgia.

Felizmente, existem técnicas combinadas que reduzem a gordura localizada que incomoda tanta gente, sem precisar expor os pacientes aos riscos da cirurgia. É o caso do novo protocolo que a Semblànt Estética desenvolveu. O Hidrovelox é um tratamento exclusivo da Semblànt Estética que traz um resultado de redução de medidas surpreendente, sem colocar a vida do paciente em risco. É possível perceber um resultado realmente transformador com poucas sessões.

A técnica utilizada no Hidrovelox consiste na aplicação de soro fisiológico nas células gordurosas, através de uma bomba infusora – o que torna o procedimento muito mais rápido do que nas outras clínicas que utilizam seringa com uma agulha fina. Em seguida, utilizado um equipamento com tecnologia HIFU (ultrassom focalizado de alta intensidade). As ondas do ultrassom uma agitação nas moléculas de gordura dentro das células. Este movimento é capaz de ocasionar um fenômeno chamado cavitação, que rompe as células de gordura, reduzindo assim as medidas.

Após o HIDROVELOX, o paciente pode retornar às atividades suas rotineiras. Pode ocorrer um inchaço, devido ao soro injetado no local. No entanto, este líquido é absorvido pelo organismo em pouco tempo. É extremamente recomendável que se faça sessões de drenagem linfática para acelerar o processo de eliminação das células de gordura e promover um resultado melhor ainda.

Além das sessões descritas acima, os pacientes que adquirem pacotes com sessões de Hidrovelox são estimulados à prática de exercícios físicos, porque a transpiração ajudará a eliminar a gordura de forma mais rápida, evitando assim problemas hepáticos causados pela sobrecarga no fígado – órgão responsável por metabolizar as células de gordura. Isso, somado às orientações da nutricionista da Semblànt Estética – que utiliza receitas simples e de fácil preparo – garantem o sucesso do protocolo Hidrovelox.

De acordo com Magnus Guerios, criador do protocolo, “o Hidrovelox surgiu da nossa necessidade de inovação constante. Além disso, o mercado da estética precisa de  procedimentos que estimulem as pacientes a irem além da parte visual, que as incentivem a mudar os hábitos e estilo de vida.”

O número de sessões e os resultados dependem de cada metabolismo e do comprometimento por parte do paciente em mudar os hábitos de vida. Se tratando de procedimentos estéticos, é preciso ter uma coisa em mente: uma semana é um período curto para eliminar toda a gordura acumulada em meses e até anos. Mas certamente é o suficiente para gerar uma transformação de vida permanente e notar a diferença.

A Semblànt Estética

A Semblànt Estética foi fundada em 2014 na cidade de Curitiba. Foi pensada primeiramente como uma possibilidade de realização profissional por parte do casal de sócios – Magnus Guerios e Alline Guerios – de modo que pudesse dar contorno às suas ideias empreendedoras. Também pela satisfação em poder ajudar as pessoas que desejam cuidar da beleza, se sentirem mais bonitas, confiantes e seguras.

Com mais de 50 mil atendimentos ao longo desses anos e uma elevada taxa de satisfação, a Semblànt Estética possui muitos protocolos de sucesso, porque foca em fazer associações inteligentes, entregando um resultado além do esperado em grande parte dos casos.

Website: https://loja.redesemblant.com.br/

Web Site: