Clínica de Odontologia da Universidade Positivo está aberta ao público

Curitiba, PR 26/8/2020 –

Depois de mais de quatro meses com os serviços suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus, a Clínica de Odontologia da Universidade Positivo está aberta ao público, com serviços de prevenção, interceptação e tratamento de doenças bucais. Entre os procedimentos, são realizados profilaxia, periodontia, cirurgias gerais, próteses, implantes, ortodontia e odontopediatria.

O atendimento é realizado por alunos de graduação e pós-graduação, sob supervisão de docentes, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite, no campus Ecoville. Para evitar o contágio do novo coronavírus, estão sendo tomadas todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso de equipamentos de proteção, distanciamento ampliado entre os atendimentos, esterilização diária de toda a clínica e espaços comuns, além da diminuição da capacidade de atendimento.

Os interessados devem passar por uma triagem que define quais serão os procedimentos necessários em cada caso. A maior parte dos tratamentos é gratuita e alguns possuem custos reduzidos. O agendamento pode ser feito pelos telefones (41) 3317-3000 e (41) 3207-3837.

Serviço

Clínica de Odontologia da Universidade Positivo

Local: Campus Ecoville | R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville

Agendamentos pelo telefone (41) 3317-3000 e (41) 3207-3837.

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição conta com quatro unidades em Curitiba (PR) e uma em Londrina (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em www.up.edu.br

Website: http://www.up.edu.br

Web Site: