Clínica Dermani chega ao ABC com equipe multidisciplinar especializada no processo de emagrecimento

São Bernardo do Campo 10/3/2020 – “Muitos pacientes que sofrem de crise de ansiedade compensam a desarmonia interna na comida.

São Bernardo do Campo, março de 2020 – Desde o início do ano, a região do ABC conta com uma proposta diferenciada de clínica na área de medicina estética destinada para adultos e jovens que pretendem tratar da beleza com saúde. Trata-se da Clínica Dermani Saúde e Estética, inaugurada em janeiro deste ano e localizada em São Bernardo do Campo (Travessa Daré, 74 – sala 502 – Rudge Ramos).

A Clínica Dermani Saúde e Estética trabalha com uma equipe multidisciplinar para acelerar, principalmente, o processo de emagrecimento dos pacientes, garantindo a saúde e boa aparência por meio de protocolos inovadores de medicina estética.

“Pretendemos reunir em um único lugar tudo o que uma pessoa precisa para emagrecer com saúde e ficar ainda mais bonita. Contamos com uma equipe qualificada de profissionais nas áreas de psicologia, endocrinologia e medicina estética para oferecer tratamentos seguros e eficientes. Além disso, temos equipamentos dermatológicos de última geração e técnicas diferenciadas que promovem resultados satisfatórios para a beleza do rosto e do corpo”, afirma a Dra. Bruna Nicolai, idealizadora e proprietária da Clínica Dermani.

A beleza que vem de dentro

A Dra. Bruna acredita que para o paciente ser bem sucedido no processo de emagrecimento é fundamental que seu lado emocional esteja em equilíbrio. “Hoje em dia, notamos que muitos pacientes que sofrem de crise de ansiedade compensam a desarmonia interna na comida. Mesmo fazendo um tratamento para emagrecimento, se o lado emocional não estiver sendo tratado, o resultado não será satisfatório. Por isso, acredito no conceito da beleza que vem de dentro. É preciso tratar o paciente como um todo e não apenas o que lhe incomoda esteticamente”, explica a biomédica.

Em alta entre as celebridades

Tratamentos que induzem a formação do colágeno de dentro para fora para retardar o envelhecimento e até o chip da beleza também estão disponíveis na clínica. “O chip da beleza é um procedimento que está em alta entre as celebridades. Entre os benefícios oferecidos estão a possibilidade de acabar com os incômodos menstruais (cólicas, inchaço e TPM), aumentar a libido, tonificar os músculos, perder peso e reduzir a celulite. “Todo paciente que deseja implantar o chip da saúde é consultado por nosso endocrinologista, que solicita todos os exames necessários para o procedimento, e faz a indicação respeitando a individualidade de cada caso”, explica a Dra. Bruna.

Clínica Dermani Saúde e Estética
Onde fica: Travessa Daré, 74 – sala 502 -Rudge Ramos, São Bernardo do Campo