Clínica popular traz qualidade com preço acessível aos moradores de Suzano, Itaquá, Grajaú e Ferraz

São Paulo 5/2/2020 – Com 4 unidades espalhadas em São Paulo, sendo 3 nos municípios de Suzano, Itaquá e Ferraz de Vasconcelos e a outra, no Grajaú, na Zona Sul

Com quatro unidades espalhadas em São Paulo, sendo três nos municípios de Suzano, Itaquá e Ferraz de Vasconcelos e a outra, no Grajaú, na Zona Sul, a Clínica Divino Doutor traz a  aproximadamente 900 mil pessoas localizadas nestas áreas, uma ótima opção de clínica médica popular, que une, qualidade com preço acessível, para um público das classes C, D e uma parcela da E.

Esse público, inevitavelmente, usava o Sistema Único de Saúde (SUS), e diante da falta de opções que coubessem em seu orçamento, viram nessas clínicas como uma ótima alternativa em relação ao custo x benefício. Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os preços tiveram um reajuste médio de 15% ao ano, fazendo com o que consumidor procurasse por alternativas mais vantajosas no mercado.

Uma pesquisa do Ibope, realizada em oito regiões metropolitanas revela que 77% dos entrevistados encaram os preços como principal entrave para quem pretende contratar um plano de saúde. O índice de quem já tinha o benefício, mas não pôde mantê-lo, é de alarmantes 54%.

Além do preço, estas clínicas vêm acolhendo, também, os pacientes insatisfeitos com os Planos de Saú­de. Há três anos seguidos, o segmento de planos lidera o ranking das reclamações do Instituto Brasileiro de Defesa ao Consumidor. Reclamações que variam do mau atendimento, falta de estrutura, até a pouca opção de médicos e especialidades para o pronto atendimento.

Pensando nisso, a Divino Doutor oferece uma ampla cobertura de especialidades, tais como:  Ginecologia, Pediatria, Ortopedia, Dermatologia, Cirurgia Vascular, Gastroenterologia, Cardiologia, Endocrinologia, Urologia, Neurologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Alergologia, Medicina do Trabalho, Nefrologia, Reumatologia, Infectologia, Geriatria, Psicologia e Nutrição, além de possuir uma equipe de ponta, com profissionais  qualificados e especializados, que conseguem atender a população local com equipamentos de qualidade e de última geração.

A Divino Doutor realiza atendimentos de segunda a sábado, das 7h às 19h. E para uma maior comodidade de cliente, a clínica realiza o pré-agendamento de uma consulta através do seu Portal.

Website: https://divinodoutor.com.br