Cloud Computing e Machine Learning são temas de palestras da Acordo Certo na UNIP Ribeirão

Ribeirão Preto 11/3/2020 – Dia da Tecnologia e Automação, promovido pela fintech Acordo Certo, acontece 18 de março na UNIP Ribeirão

A Acordo Certo , fintech brasileira de soluções financeiras, promove em 18 de março o Dia da Tecnologia e Automação, que será realizado na UNIP, no campus de Ribeirão Preto, cidade conhecida por ser um polo tecnológico do país.

O evento terá início às 19h30, com palestra sobre Infraestrutura de Cloud Computing, em que Italo Bruno, Lead Java Dev da Acordo Certo, falará sobre isolamento de módulos e recursos, composer para orquestração dos jobs, dataflow para processamento em batch, BigQuery como fonte única dos dados e MongoDB no transacional (apps).

Na sequência, Marcos Silva, Head of Growth da empresa, abordará o tema Machine Learning na Prática, demonstrando aprendizado de máquina como forma de dar escala para processos de decisão e transformar a empresa em data driven. A segunda palestra tem horário de término previsto para 21h30.

Serviço:
Evento: Dia da Tecnologia e Automação
Local: UNIP Ribeirão Preto (Av. Carlos Consoni, 10 – Jardim Canadá Ribeirão Preto – SP)
Horário: das 19h30 às 21h30
Telefone para contato: (16) 3602-6700
Para mais informações, visite o blog da Acordo Certo .

Website: https://acordocerto.com.br/