Clube de assinatura voltado para público feminino oferece serviços para cuidados com rejuvenescimento e autoestima

São Paulo, SP 23/4/2020 – “O clube da Lili promove saúde, autoestima e rejuvenescimento da mulher por meio de orientações de especialistas”, conta Dra. Lissandra

O Clube da Lili foi idealizado pela Dra. Lissandra Bigliatto que cuida pessoalmente do relacionamento com todas as assinantes. Orienta sobre o rejuvenescimento feminino, a cuidar melhor da sua saúde e conta com ajuda de uma psicóloga com dicas individualizadas. Promove o cuidado com a beleza, saúde e autoestima.

No último ano os clubes de assinatura avançaram em uma velocidade impressionante, o que antes era comprado mensalmente passou a ser entregue regularmente para as pessoas.

Especialistas afirmam que a prova disso está nos números da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCom). Os negócios envolvendo os clubes de assinaturas avançaram expressivamente no Brasil, com aumento de 167% nos últimos 3 anos. Os especialistas acreditam que os números atuais devem se multiplicar nos próximos anos, à medida que a logística se fortalece e a criatividade de novos empreendedores seduz consumidores.

Dra. Lissandra Bigliatto, empresária, explica que o objetivo do Clube da Lili é fomentar o cuidado pessoal feminino e orientar mulheres a cuidar melhor da sua saúde e autoestima. “As mulheres podem ser o que quiserem!”, afirma. Nesse sentido, a autoestima e o rejuvenescimento feminino são importantes aliados para seguir na empreitada.

Neste clube as mulheres recebem orientações para cuidar melhor da sua saúde, além de ajuda de uma psicóloga com dicas individualizadas. As assinantes recebem todos meses um kit com produtos orgânicos preparados exclusivos pela Dra. Lissandra, conhecimentos trazidos de viagens à França e Alemanha.

Dra. Lissandra Bigliatto, empresária, diz que o clube tem crescido mais do que ela esperava já no mês de lançamento, isso revela que de fato há uma grande procura por este segmento.

Com uma formação ampla, a Dra. Lissandra atua como farmacêutica, cosmetóloga e possui especialização em nutrição ortomolecular e homeopatia. Dedica parte do seu tempo para gerar diariamente conteúdos relevantes no YouTube, Instagram, Facebook e podcasts no Spotify. Seu canal no YouTube possui mais de 2,4 milhões de visualizações.

A importância do empoderamento feminino 

Nem sempre as mulheres tiveram o espaço como o de hoje. Não sendo o suficiente, é preciso dialogar mais. Está bastante presente nas redes e praças sobre o empoderamento feminino, mas afinal de contas o que é isso? O Clube da Lili proporciona conteúdos relevantes para as mulheres. 

Um dos termos com maior destaque nas mídias sociais, o empoderamento feminino tem entrado em evidência na sociedade. O empoderamento feminino nada mais é do que a conscientização do indivíduo para o seu lugar de direito social. É uma expressão que visa a consciência das mulheres com objetivo de superação de qualquer tentativa de imposição. Mulheres empoderadas utilizam cosméticos naturais do clube da Lili.

O rejuvenescimento e a alegria da mulher

Segundo a Dra. Lisandra, mulheres que se cuidam são mais felizes. A autoestima feminina é motor de milhares de ações pelo mundo. Nesse sentido, uma Psicologia cumpre um papel fundamental em reconhecer e possibilitar ferramentas para conquistar  a famosa autoestima feminina. Notando a importancia de uma especialista para trabalharmos a autoestima, o clube da Lili conta com uma Psicóloga para mulheres.

O rejuvenescimento consiste em técnicas estéticas para prevenir ou até mesmo tratar o envelhecimento facial. A idade chega para todo mundo não é mesmo? É possível envelhecer bem. Isso porque essas técnicas são capazes de evitar a perda da elasticidade da pele, a queda dos tecidos, músculos e gordura. Além disso, o clube da Lili pode te oferecer cosméticos naturais para  auxiliar no rejuvenescimento feminino.

O Clube da Lili

São mais de 20 anos de experiência. Diversas mulheres atendidas e satisfeitas. Viagens para Alemanha e França com o único objetivo de melhorar ainda mais. Oferece cosméticos naturais, de qualidade, e ainda te proporciona a escolha do pacote. Tudo isso por um preço que cabe no seu bolso.

Para conheçer o Clube da Lili, basta acessar: www.clubedalili.com.br

“Inovar é fundamental, eu não abro mão de me dedicar às mulheres”, conta Dra. Lissandra sobre uma exclusividade, um grupo fechado no WhatsApp onde ela conversa diretamente com as assinantes.

Website: https://www.clubedalili.com.br

Web Site: