COM ENTRADA GRATUITA, 20ª FEIRA EDUCAR APROXIMARÁ EDUCADORES E GESTORES DAS MAIS RECENTES TECNOLOGIAS EM PROL DO ENSINO

SÃO PAULO – SP 9/5/2013 – “É sem dúvida o maior ponto de encontro da educação brasileira e da América Latina, que a cada ano ganha mais consistência, seja em conteúdo dos seus Congressos, seja em exposições de produtos e serviços”, Marcos Melo.

Evento, em São Paulo, vai discutir a Educação 3.0 e
promover experimentações de produtos e serviços para a educação

Entre os dias 22 e 25 de maio será realizada, em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes (SP), a Feira EDUCAR (Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Educação), que trará a exposição de produtos e serviços inovadores, através de centenas de empresas nacionais e internacionais. A entrada para a Feira Educar é gratuita*.

Ao mesmo tempo, o evento terá seis congressos internacionais pedagógicos, com mais de 150 renomados palestrantes do Brasil e do exterior, que durante quatro dias estarão em 10 diferentes auditórios simultaneamente, promovendo a capacitação de cerca de 5 mil professores, gestores e outro profissionais do segmento. Este ano, a 20ª Educar Educador terá como tema central “Educação 3.0. A Escola do Futuro chegou?”.

Somente a 20ª Feira Educar ocupará uma área total de 25.000m², com expectativa de mais de 200 empresas expositoras e público superior a 15 mil visitantes no total. O evento contará com o apoio da Worlddidac e da Virtual Educa, chancelas de referências internacionais no segmento educacional.

A 20ª Feira EDUCAR terá diversos segmentos envolvidos, entre eles robótica e tecnologia educacional, brinquedos e jogos educativos de última geração, hardwares e softwares especiais, sistemas de inclusão, métodos de educação financeira, laboratórios de idiomas, treinamento vocacional, entre outros.

A Feira Educar ocupará uma área total de 23.000m², com mais de 200 empresas expositoras e um público estimado em 16.000 visitantes. Além de reconhecidas empresas nacionais que já atendem o segmento educacional brasileiro, a Feira Educar terá ainda três pavilhões internacionais, com participação de empresas da Coreia do Sul, da Alemanha e da China. Juntos, estes três pavilhões específicos ocuparão uma área exclusiva de 520 m².

Todas essas novidades da Feira são abertas ao público, que pode se inscrever pelo site até a data do evento. Mas, para evitar congestionamentos e filas, é recomendável fazer a inscrição o quanto antes através do link:
http://www.futuroeventos.com.br/educar/visitantes/

CONGRESSOS
Os Congressos pedagógicos internacionais** serão divididos em: 20º EDUCADOR (Congresso Internacional de Educação), 10º AVALIAR (Congresso Internacional sobre Avaliação na Educação), 9º EDUCADOR MANAGEMENT (Seminário Internacional de Gestão em Educação), 8º INFÂNCIA&CIA (Congresso Internacional de Educação Infantil e Séries Iniciais), 3º EDUCATEC (Fórum Virtual Educa de Tecnologia e Inovação em Educação) e 2º PROFITEC (Congresso Internacional sobre Educação Profissional e Tecnológica).

As inscrições para os Congressos internacionais pedagógicos podem ser feitas através do site até o dia 16 de maio. Após esta data, somente a partir do dia 21 de maio, no local do evento (Centro de Exposições Imigrantes), desde que ainda existam vagas. Para saber mais sobre inscrições e a programação completa (temas, palestrantes e horários) acesse:
http://www.futuroeventos.com.br/educar/congressistas/inscricoes/

O evento reunirá educadores, gestores, secretários estaduais e municipais de educação, sindicatos, órgãos públicos, organizações não governamentais, chefes de Estado e autoridades educacionais do Brasil e de diversos países da América Latina, Europa e Ásia.

Palestrantes de Destaque
Entre os mais de 100 especialistas presentes, a EDUCAR EDUCADOR destaca nomes conhecidos e admirados pelos educadores brasileiros como Mário Sérgio Cortella, Leonardo Boff, Cristovam Buarque, Philippe Perrenoud (Suíça), Rosely Saião, Marcos Meier.

SERVIÇO:
EDUCAR EDUCADOR 2013 – CONGRESSOS E FEIRA INTERNACIONAIS DE EDUCAÇÃO
DATA: 22 A 25 DE MAIO
HORÁRIOS:
Dia 22 de Maio: das 15h30 às 19h30
Dias 23, 24 e 25 de Maio: das 8h30 às 18h30

LOCAL: CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES SÃO PAULO – SP

TEMA CENTRAL: “Educação 3.0. A Escola do Futuro chegou?”.

SITE OFICIAL: http://www.futuroeventos.com.br/educar

PROGRAMAÇÃO OFICIAL: http://bit.ly/11cezTp

**Inscrições Congressos (pagos):
http://www.futuroeventos.com.br/educar/congressistas/inscricoes

Obs.: Através do site: até 10 de maio (sexta-feira), com preços promocionais; de 11 a 16 de maio, com valores reajustados. A partir do dia 21 de maio, no local do evento, desde que ainda existam vagas.

*Inscrições Visitação Feira Educar (Acesso Gratuito):
http://www.futuroeventos.com.br/educar/visitantes

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/educacao.futuroeventos
https://twitter.com/Futuro_Educacao
http://www.youtube.com/futuroeventos
http://www.linkedin.com/pub/futuro-educa%C3%A7%C3%A3o/26/b97/35https://www.facebook.com/educacao.futuroeventos
https://twitter.com/Futuro_Educacao
http://www.youtube.com/futuroeventos
http://www.linkedin.com/pub/futuro-educa%C3%A7%C3%A3o/26/b97/35

Web Site: