Como escolher forros removíveis para áreas comerciais

São Paulo – SP 15/1/2020 – Antes de iniciar uma obra é primordial escolher bem os tipos de materiais.

Na hora de escolher é preciso pensar em diversos pontos, a começar por definir exatamente qual material oferece mais vantagens para diversos tipos de atividade comercial.

Isso porque há alguns materiais que não resistem à umidade, logo, espaços com muito calor ou ambientes úmidos não seriam os mais indicados para fixar esses forros. Em outras áreas, o mais importante é oferecer um forro que ajude a expandir a iluminação, em outros o interessante é que seja um material com resistência termo acústica. Cada particularidades dessas devem ser analisadas para te ajudar na escolha do material. Para ajudar, segue uma lista com alguns materiais indicados para áreas comerciais.

Gesso acartonado
Também conhecido como drywall, o forro de gesso acartonado é indicado para áreas comerciais por ter uma instalação rápida e sem gerar entulhos. As placas são fixadas em uma estrutura de metal e podem ser aplicadas em grandes ou pequenos espaços. Quem escolhe este tipo de material consegue criar um projeto de iluminação embutida, não precisa gastar com acabamento, consegue ter isolamento térmico e ainda ganha um produto de fácil manutenção. A única desvantagem é que o forro de gesso acartonado não pode ser aplicado em espaços com muita umidade.

Forro de lã de vidro
Outro tipo indicado para áreas comerciais é o forro de lá de vidro que tem um custo baixo e isso facilita a sua aplicação em grandes espaços. Além do preço, esse produto se destaca entre os forros removíveis por ter alta isolação térmica. Seu material não propaga chamas, não se deteriora, suporta altas temperaturas, não é corrosivo por insetos, fungos ou bactérias e é muito fácil de ser instalado. A desvantagem é que a estrutura fica aparente. Todavia, os projetos de iluminação garantem acabamentos perfeitos e o forro fica muito bonito.

Fibra mineral
Os forros removíveis de fibra mineral são ótimos para lugares públicos como shoppings, igrejas, entre outros estabelecimentos que precisam de um produto com alto desempenho acústico, isolamento térmico, resistência ao fogo, reflexão da luz e ação anti-bactericida. Se encontra todas essas vantagens na fibra mineral, um produto de alta performance que tem grande flexibilidade. A instalação é simples e permite a aplicação de pontos de ventilação e iluminação que garantem um projeto completo, bonito e com valores bem competitivos em comparação com os demais forros removíveis.

Website: https://www.f3construcoes.com.br/forro-modular/

Web Site: